Descrição
- Área e especialização profissional: Compras - Almoxarifado
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Guanambi, BA
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Receber e separar os materiais entregues pelos fornecedores, conferir as notas fiscais com os pedidos, verificar
- quantidades, qualidade e especificações. Controlar o estoque. Assegurar que as atividades rotineiras estão sendo
- feitas corretamente. Distribuir ou bastecer materiais, equipamentos e insumos para as equipes operacionais.
- 1. Garantir a execução dos processos do Cliente.
- 2. Garantir o correto abastecimento dos produtos no estoque.
- 3. Garantir o correto armazenamento dos produtos no estoque.
- 4. Garantir a confiabilidade das informações estoque físico versus estoque virtual.
- 5. Garantir a execução dos processos de HSE do cliente e Sodexo.
- 6. Gerenciar críticas e sugestões do cliente.
- Requisitos:
- Formação Acadêmica: Ensino Fundamental completo
- Desejável: Ensino Médio completo
- Experiência desejável: 6 meses de experiência nas atividades relacionadas
- Habilidades e conhecimentos desejáveis: Foco no resultado, foco no Cliente, relacionamento interpessoal,
- trabalho em equipe, atenção, organização, comunicação eficaz, disciplina, proatividade, senso de priorização
- com a segurança pessoal e integridade física, habilidade para receber e separar materiais.
- Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
- Benefícios:
- -. Pacote de benefícios compatíveis com o mercado
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Microsoft Excel
-
COMUNICATIVO
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga