Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Outros
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- O Analista de Backoffice é responsável por analisar e interpretar dados relacionados às operações internas da empresa.
- Eles coletam, organizam e analisam informações para identificar tendências, padrões e áreas de melhoria.
- Usando ferramentas de análise de dados, eles fornecem insights valiosos que ajudam a otimizar a eficiência operacional e a tomada de decisões estratégicas.
- Além disso, colaboram com outras equipes do backoffice para implementar soluções e melhorias com base em suas análises.
- Habilidades analíticas aguçadas e profundo conhecimento dos processos internos da empresa são essenciais para o sucesso neste cargo.
- Dar suporte técnico aos técnicos de Campo Field Service em clientes variados.
- Realizar Captação de Técnicos Field para atendimentos variados no que tange a Microinformática e Infraestrutura.
- Realizar Abertura e Fechamento de chamados através de plataforma de ITSM garantir o atendimento efetuado pelo técnico de campo Field Service, monitorar suas atividades e suporta-las em casos de dúvidas especificas.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Avançado), Inglês (Intermediário), Espanhol (Básico)
- Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice
- Sistemas Operacionais: Windows, VMS, UNIX, Solaris, NT 4.0, JavaOS, Mac OS, Linux, IBM OS, FreeBSD, NetBSD
- Outros programas: Microsoft Project, CRM, Servidores de E-mail
Habilidades Desejadas
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Proatividade
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Flexibilidade
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Business Inteligence
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Inteligência Emocional
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Trabalho em equipe
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Comunicação
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Tomada de Decisão
Benefícios adicionais
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Bônus por resultado, Vale-refeição
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