Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Guarulhos, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Heeey, tem vaga na Proz!
- Você curte o mundo da educação? Então, as nossas vagas são a sua cara! Estamos procurando pessoas incríveis para fazer parte do nosso time de Dados em uma empresa de Educação que é pura inovação e paixão pelo ensino!
- Se você é daquelas pessoas que adoram deixar tudo em ordem, tem um super jogo de cintura para resolver problemas e ama ajudar a fazer a diferença na vida de estudantes e educadores, queremos te conhecer!
- Estamos em busca de um Analista de Control Desk para integrar nossa equipe dinâmica e contribuir para a otimização dos nossos processos de suporte e controle. Se você é proativo (a), analítico (a) e tem paixão por tecnologia, esta é a sua oportunidade!
- Principais responsabilidades do cargo:
- - Gerenciar e Analisar Dados do Contact Center;
- - Coletar e processar dados de diversas fontes (sistema de discador, CRM e outros);
- - Criar e manter bases de dados em SQL para análise e relatórios;
- - Desenvolver consultas complexas em SQL para extrair insights e informações relevantes;
- - Monitorar e Analisar Indicadores de Desempenho;
- - Acompanhar indicadores chave de performance (KPIs) do discador, como: Taxa de conversão, Tempo médio de atendimento; Abandono de chamadas.
- - Identificar tendências e padrões, buscando entender causas de variações e propondo soluções;
- - Realizar análises hora a hora de performance de leads e matrículas;
- - Criar dashboards e relatórios dinâmicos em Power BI para visualização e análise de dados;
- - Preparar Relatórios e Apresentações;
- - Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho do contact center, utilizando dados de diferentes fontes;
- - Apresentar os resultados de forma concisa e clara para a equipe de liderança, com gráficos, tabelas e outras ferramentas visuais;
- - Realizar análises aprofundadas de dados, explorando cenários e insights para auxiliar na tomada de decisões estratégicas;
- - Gerenciar e Otimizar Processos;
- - Identificar oportunidades de melhoria nos processos de trabalho do contact center, propondo soluções e automatizações;
- - Colaborar com a equipe de tecnologia para garantir integridade e qualidade dos dados utilizados nas análises;
- - Buscar constantemente novas tecnologias e ferramentas de análise para otimizar processos e aumentar a eficiência da área.
- - Requisitos:
- - Formação acadêmica: Graduação Completa ou em finalização.
- - Jornada de Trabalho: Presencial, 44h semanais Seg. a Qui. das 9h as 19h e sexta sai 1h mais cedo
- - Região de atuação: R. Luíz Faccini, 16 - Centro, Guarulhos, São Paulo
- - Experiência: Com desenvolvimento de consultas SQL e criação de bases de dados e ferramentas de Business Intelligence, como Power BI, Tableau ou similares. é necessário domínio de ferramentas de análise de dados e estatística.
- Benefícios:
- - Vale Transporte;
- - VR/VA Flexível;
- - Convênio Médico;
- - Convênio Odontológico;
- - Bolsa de estudos;
- - Total Pass;
- - Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
- A Proz Educação é uma empresa que promove a diversidade e igualdade de oportunidades. Encorajamos todas as pessoas a se candidatarem e a fazerem parte do nosso crescimento contínuo.
- Junte-se a nós em nossa missão de transformar a vida das pessoas através da educação técnica de qualidade.
- Benefícios:
- -. Total pess
- -. VT
- -. bolsa de estudos
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. VR/VA Flexível
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Foco em resultado
-
Abertura ao Diálogo
-
Liderança pelo Exemplo
-
Adaptabilidade
-
Simplicidade
29 Candidatos se inscreveram a esta vaga