Descrição
- Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- INSCRIÇÕES ATÉ 04/10/2024
- Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos. Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa essência e temos orgulho de estar crescendo cada vez mais.
- Na Blink, valorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada área contribui para conectar o Brasil e o mundo de maneira mais eficiente. Somos uma empresa voltada para o futuro, sempre inovando e trazendo ideias à frente do nosso tempo.
- Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso! Traga seu talento para a Blink e ajude-nos a transformar vidas por meio de conexões extraordinárias!
- Gostou? Então venha ser um Blinker você também!
- Como Analista de Customer Experience (CX) suas atividades serão:
- • Fazer a imersão nos principais setores que abrangem a jornada do cliente (Marketing, Comercial, Ouvidoria, Retenção e Atendimento), para isso é necessário inicialmente mapear os setores e seus processos identificando onde estão as dores dos clientes. Sua função é ser o advogado dos clientes dentro da BLINK.
- • Mapear 100% dos setores que se encontra responsável: Checklist de qualidade (QCC), folha de verificação, organograma, fluxograma de todos os processos e POP completo – Subir todo este kit para a INTRANET;
- • Realizar o fluxograma da “Jornada do cliente BLINK”;
- • Identificar as maiores dores dos clientes e apresentar planos de ações e reuniões com os responsáveis pelos setores;
- • Apresentar taxa de sucesso em todas as ações realizadas semanalmente (Quantitativo e qualitativo).
- Local de trabalho: Rua: Guajajaras, 931 - Centro, Belo Horizonte MG.
- Horário de trabalho: Segunda a quinta - 08h00 ás 18h00 sexta - 08h00 ás 17h00
- Possíveis etapas do processo seletivo:
- - Inscrição;
- - Triagem;
- - Etapa coletiva;
- - Avaliação de Conhecimentos Técnicos;
- - Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental;
- - Entrevista com o Gestor;
- - Contratação.
- TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA. FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO.
- Todas as nossas vagas são extensivas para PCDs e reabilitados pelo INSS.
- Benefícios:
- -. Day Off: para você aproveitar o seu aniversario do jeito que você quiser
- -. Plano de saúde com coparticipação : para você e seus dependentes, visando o bem-estar e saúde
- -. Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado
- -. Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo
- -. Convenio Educacional: para quem deseja conquistar aquele tão sonhado diploma
- -. Convenio Farmácia: descontos na compra de medicamentos
- -. Internet Cortesia : para quem gosta de navegar com ultravelocidade
- -. Plano Odontológico : para que possamos continuar sorrindo atoa com a saúde bucal em dia
- -. Seguro de Vida em Grupo : apoio nos momentos em que você mais precisa
- -. Gympass: para quem gosta de se exercitar
- -. Vale Combustível: para quem gosta de ir trabalhar no próprio veiculo
- -. Ticket Refeição: para explorar a gastronomia local
- -. Ticket Alimentação: para quem gosta de preparar a própria comida ou aquela comprinha
- -. Vale Transporte: para sua condução até o local de trabalho
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Conhecimento nas ferramentas da qualidade (Google Trends, Google ADS, Kaizen, SWOT, PDCA, 5S e Six Sigma)
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Pacote Office Avançado
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Boa comunicação
32 Candidatos se inscreveram a esta vaga