Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Customer Success Junior em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. O Infojobs tem como propósito, inspirar o crescimento profissional das pessoas e das empresas e trazer soluções para os profissionais de RH.
  8. Acreditamos em um futuro profissional melhor, um futuro com mais qualidade de vida por meio do emprego.
  9. Se você se identifica com essa missão, essa vaga é sua!
  10. Vem fazer parte do #TimeAzul!
  11. Nosso time está crescendo e estamos buscando uma pessoa incrível para atuar como Analista de Customer Success Junior, e será responsável por:
  12. Atuar com uma carteira médios e grandes de clientes
  13. Realizar todos os checkpoints e entregas de valor do ciclo de vida do cliente
  14. Desenvolver novas ideias para apoiar os clientes na expansão de uso
  15. Advogar internamente pelos clientes, influenciando processos e estratégias do produto
  16. Apoiar o time de Produto no cadastro das melhorias da plataforma
  17. Garantir a satisfação do consumidor e torná-lo embaixador da marca
  18. Garantir que os clientes estejam alcançando seus objetivos com a utilização dos nossos produtos e serviços
  19. Contribuir para a criação de materiais de suporte ao cliente, como guias de usuário e FAQs
  20. Identificar oportunidades de aumento de receita (up sell e cross sell)
  21. Monitorar métricas de saúde do cliente, contribuindo para a redução da taxa de churn
  22. Identificar dificuldades do cliente e apresentar a melhor maneira de resolvê-la
  23. O que você precisa para conquistar essa posição:
  24. Superior cursando ou completo em Administração, Marketing, Comunicação e correlatas
  25. Experiência com clientes B2B
  26. Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita
  27. Experiência comprovada em Customer Success (visão Customer Centric)
  28. Conhecer métricas da área como: NPS, CSAT, HealthScore, Churn e outros
  29. Conhecer metodologias de melhoria da jornada do sucesso do cliente bem como metodologias ágeis.
  30. Será bacana se você tiver:
  31. Conhecimentos em Recrutamento e Seleção;
  32. Conhecimentos em gestão de projetos Conhecimentos em produtos SaaS;
  33. O que nós oferecemos:
  34. VR ou VA, você escolhe com o cartão Flash no valor de R$ 42,00/dia;
  35. Assistência Médica da Porto Seguro;
  36. Assistência Odontológica da Porto Seguro;
  37. Seguro de Vida;
  38. Auxílio Farmácia;
  39. Vale Transporte;
  40. Day off de aniversário;
  41. Jornada reduzida no dia de aniversário dos filhos;
  42. Auxílio Creche;
  43. Wellhub - parceria com diversas academias e apps de saúde online;
  44. Frutas todos os dias no escritório;
  45. Parceria com SESC;
  46. InfoLife: Programa de Saúde Integrada para cuidar de você e da sua família.
  47. Saúde emocional: Atendimento com Psicólogos;
  48. Saúde Física: Telemedicina e acompanhamento para gestantes ou questões de saúde crônicos;
  49. Apoio Social e Orientação Jurídica e financeira.
  50. Desenvolva-se: reembolso de até R$ 170,00/mês para cursos e livros;
  51. Desconto em instituições de ensino, comércios e restaurantes da região;
  52. O modelo de trabalho é híbrido e estamos localizados na região da Avenida Paulista bem próximo ao metrô consolação.
  53. Pront@ para fazer parte do #TimeAzul?
  54. Benefícios:
  55. -. Assistência odontológica
  56. -. Auxílio Educação
  57. -. Vale-alimentação
  58. -. Auxílio farmácia
  59. -. Vale-refeição
  60. -. Dayoff
  61. -. Assistência médica
  62. -. Vale-transporte
  63. -. Parceria com SESC
  64. -. Wellhub

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Marketing, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • NPS
  • CSAT
  • CHURN
  • B2B
  • CROSSELL
  • UPSELL
  • METODOLOGIAS ÁGEIS
  • SAAS
  • HEALTHSCORE
  • JORNADA DE SUCESSO DO CLIENTE
  • ongoing

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Customer Success Junior
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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