Salário
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R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Consultor
- Local de trabalho: Londrina, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- MISSÃO
- Será responsável por garantir que os clientes das Redes Varejistas tenham apoio e suporte na utilização das ferramentas da empresa. Dessa forma, deve estar próximo do cliente, compreender suas necessidades e demonstrar apoio.
- RESPONSABILIDADES
- Suporte presencialmente nos clientes, garantindo que o bom relacionamento e organização das atividades.
- Conhecer as soluções profundamente, garantindo a melhor solução ao cliente;
- Apoiar no plano de ação e de desenvolvimento da carteira do cliente de acordo com sua categoria;
- Apoiar nas implantações de novas funcionalidades/produtos em clientes antigos.
- Identificar possíveis casos de churn e acionar o CS responsável pela rede.
- Manter relacionamento proativo com clientes, repassando atualizações e melhorias.
- Preparar relatórios, análises, apresentações e cronogramas.
- Estruturar atas e documentos de alinhamentos em reuniões.
- Utilizar o sistema Hubspot para controle e gestão de suas atividades.
- Conduzir apresentações com a equipe da Mob2con e clientes.
- Apoiar no plano de ação com as áreas internas da Mob2con, principalmente time de CX, para melhorar as métricas de sucesso do cliente.
- REQUISITOS
- Experiência anterior em Customer Success, atendimento ao cliente, suporte técnico ou áreas correlatas;
- Superior Completo em Administração ou áreas afins;
- Conhecimento no Pacote Office (intermediário).
- Habilidades para planejamento (Hubspot, sistemas, planilhas, etc)
- Desejável conhecimento em Power BI.
- Vaga CLT
- Salário a Combinar + Benefícios: Convênio médico (50% do valor custeado pela MOB), day off, gym pass, VT e VR.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Habilidades Desejadas
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Relacionamento com cliente
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Sucesso do Cliente
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CRM
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Hubspot
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Analista
Benefícios adicionais
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Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
3 Candidatos se inscreveram a esta vaga