Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A CAPTA Tecnologia é uma software house que desenvolve soluções para o Varejo. Atuamos no mercado a mais de 30 anos.
- Buscamos uma pessoa para se juntar à nossa equipe e contribuir para a excelência do nosso atendimento ao cliente.
- Atividades:
- Primeiro nível de atendimento ao cliente, respondendo e resolvendo problemas, dificuldades de uso, ou dúvidas dos clientes.
- Atendimento a Clientes de grande porte do Varejo.
- Como parte da equipe, você ajudará a fornecer suporte de TI ao usuário final e operações de loja (PDV), entre eles erros financeiros ocasionados por problemas durante emissões de documentos fiscais (SAT, PinPad).
- Requisitos:
- Necessário – Experiência em ERP.
- Necessário - Experiência em Varejo
- Experiência Suporte para eventuais erros e problemas voltados ao Sistema ERP (PDVs com ECF, SAT, NFC-E).
- Instalação e configuração remota de SAT.
- Escala/ Horário: 6x1 - 14:00 às 22:00 / Segunda-Sábado (disponibilidade aos Domingos)
- Local da atividade: Bairro: Aclimação (presencial)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
23 Candidatos se inscreveram a esta vaga