Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista Help Desk Júnior (Erp Varejo) em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A CAPTA Tecnologia é uma software house que desenvolve soluções para o Varejo. Atuamos no mercado a mais de 30 anos.
  8. Buscamos uma pessoa para se juntar à nossa equipe e contribuir para a excelência do nosso atendimento ao cliente.
  9. Atividades:
  10. Primeiro nível de atendimento ao cliente, respondendo e resolvendo problemas, dificuldades de uso, ou dúvidas dos clientes.
  11. Atendimento a Clientes de grande porte do Varejo.
  12. Como parte da equipe, você ajudará a fornecer suporte de TI ao usuário final e operações de loja (PDV), entre eles erros financeiros ocasionados por problemas durante emissões de documentos fiscais (SAT, PinPad).
  13. Requisitos:
  14. Necessário – Experiência em ERP.
  15. Necessário - Experiência em Varejo
  16. Experiência Suporte para eventuais erros e problemas voltados ao Sistema ERP (PDVs com ECF, SAT, NFC-E).
  17. Instalação e configuração remota de SAT.
  18. Escala/ Horário: 6x1 - 14:00 às 22:00 / Segunda-Sábado (disponibilidade aos Domingos)
  19. Local da atividade: Bairro: Aclimação (presencial)

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

23 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista Help Desk Júnior (Erp Varejo)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga