Descrição
- Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Buscamos uma pessoa analítica para ajudar nosso time na construção de estratégias de mídia e análise de resultados das campanhas de Marketing.
- Será responsável pelo planejamento, implementação e monitoramento de toda a Estratégia de Mídia da empresa, realizando campanhas de Marketing com foco em Performance.
- Coleta de resultados, análise de métricas, produção de dashboards de acompanhamento e análises de KPIS de marketing.
- Monitoramento, avaliação e análise de desempenho da performance de lojas, com o objetivo de gerar planos de ações e auxiliar as equipes a atingirem seus compromissos.
- Criação de painéis iterativos e relatórios de desempenho em Power BI e Excel, com o objetivo de gerar agilidade na tomada de decisões diárias.
- Acompanhamento dos principais indicadores de desempenho e criação de análises comerciais para identificar tendências a fim de desenvolver estratégias comerciais.
- Requisitos:
- Experiência em social e midia performance.
- Ferramentas: Google, Meta, Tik Tok Analytics Business e Ads, Excel Avançado e Power Bi.
- Benefícios:
- -. Celular Corporativo
- -. Assistência médica
- -. Vale refeição
- -. V.T
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Foco em resultados
-
Flexibilidade
-
Planejamento
-
Varejo
-
Trabalho em equipe
-
Motivação
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga