Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição Das Atividades:
- • Responsável pelo fechamento de comissões da diretoria que se reporta;
- • Garantir a entrega do racional dos cálculos de comissões mensais feitos pelas operações e envia para o Rh efetuar o pagamento;
- • Gerar histórico de comissões por colaborador para qualquer necessidade futura de explicações;
- • Efetuar relatórios do projeto T360 sempre que necessário;
- • Efetuar relatórios de ABS e TO da Diretoria e gerar histórico para futuras explicações;
- • Consolidar resultados de Pesquisas de Climas de toda a Diretoria;
- • Enviar os relatórios da Pesquisa de Clima para os gestores;
- • Importar as informações do BSC e acompanhar as RADs;
- • Esclarecer as dúvidas sobre BSC para os gestores;
- • Responsável pelo imput e manutenção dos dados dos painéis de BSC;
- • Elaborar estudos a partir de informações existentes para tomada de decisão;
- • Facilitador do Mogit da diretoria, dando suporte às demais áreas sobre a ferramenta;
- • Faz alinhamentos de projetos com os demais assistentes para que as demandas sejam cumpridas dentro dos prazos;
- • Acompanhar o trabalho dos assistentes a fim de prestar coaching e mentoring quando necessário;
- • Desenvolver pequenas aplicações para automatizar relatórios e demandas rotineiras;
- • Participar de projetos voltados à melhoria operacional das operações da diretoria que atua;
- • Gerar relatórios dos DNA’s realizados pela operação a fim de auxiliar a equipe de líderes;
- • Fazer apresentações de resultados sempre que for solicitado;
- • Desenvolver relatórios operacionais sempre que necessário para melhor gestão das operações pelas Diretorias;
- • Participar de reuniões sempre que é solicitado, inclusive com fornecedores para alinhamento de informações e melhoria de projetos e processos;
- • Fazer comparativos mensais de resultados como produção / ABS / TO / Clima de toda a liderança da Diretoria.
- Conhecimentos Específicos e / Ou Desejáveis: Diagnosticar, solucionar e prevenir, habilidade para identificar oportunidades de melhoria e otimização de processos, ter visão estratégica e capacidade de tomar decisões baseadas em análise de dados. Montar apresentações e KPI de resultados.
- Características pessoais: Profissional organizado (a), determinado (a), analítico (a) e com vasta experiência em trabalho em grupo, boa escrita, boa comunicação, ter agilidade e qualidade no que faz, ter conhecimento em Excel para confecções de KPI/ Dashboards de resultados, e conhecimento em Power point para criação de apresentações para o cliente.
- Complementar /Cursos Específicos desejáveis:
- a) Requisito - Ensino superior completo / cursando
- b) Desejáveis - Cursos: Excel, Power Point, Power BI
- Ferramentas esperadas:
- 1. Excel: Intermediário / Avançado Power Point: Intermediário / Avançado
- 2. Desejável Conhecimento em metodologias de melhoria contínua, como Lean, Six Sigma ou Kaizen.
- 3. Vivência em atuação de CX (Customer Experience)
- 4. Certificação em Lean Six Sigma (desejável Green Belt ou Black Belt).
- Benefícios:
- -. VT
- -. VR
- -. VA
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Wellhub
- -. Seguro de vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Excel
-
Microsoft PowerPoint
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