Descrição
- Área e especialização profissional: Qualidade - Controle de Qualidade
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- - Definir e implantar um sistema de ação corretiva nos casos de desvios dos procedimentos ou quando for identificada uma necessidade de modificação em algum procedimento, mapeando os processos através de desenhos e transformando-o, divulgando a política da qualidade da empresa, através da preparação e distribuição de material sobre o tema, visando a conscientização e envolvimento de todas as áreas da empresa em relação à qualidade.
- - Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e programação das ações corretivas.
- - Realizar a avaliação das necessidades de mão de obra em diferentes áreas da empresa, prevendo demandas futuras com base em projeções de negócio e identificando lacunas de habilidades.
- - Determinar a quantidade adequada de funcionários em cada departamento ou equipe, considerando eficiência operacional, produtividade e custos, através de análises em cada setor mediante conversas informais e entrevistas devidamente agendadas.
- - Avaliar regularmente o desempenho da equipe em relação às metas estabelecidas, identificando oportunidades de melhoria e recomendando ações corretivas quando necessário.
- - Padronizar todas as operações do processo produtivo, descrevendo os mesmos, bem como as instruções de trabalho, com objetivo treinar os colaboradores para assegurar a qualidade do produto e segurança no processo.
- - Levantar e analisar os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa, visando à sua padronização e formalização em procedimentos escritos, para utilização por todos os níveis organizacionais.
- - Apoiar as demais áreas na solução de problemas, identificando e removendo barreiras e obstáculos, com objetivo de ser o agente facilitador para mudança de comportamentos e assimilação de mudanças
- - Preparar relatórios periódicos sobre métricas de pessoal, tendencias de contratação, rotatividade e outras métricas relevantes para a liderança da empresa.
- - Participar de reuniões de alinhamento com o setor de atuação a fim de planejar e discutir possíveis melhorias nas atividades exercidas.
- Benefícios:
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-transporte
- -. Vale-refeição
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Seguro de vida
- -. Ginástica laboral
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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