Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Service Desk em MG

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Itabira, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Responsabilidades e atribuições
  8. Estes serão seus desafios como Analista de Service Desk:
  9. - Atender o usuário através dos canais de voz e chat disponibilizados pela organização;
  10. - Analisar e aplicar soluções definitivas ou de contorno para resolução das solicitações técnicas dos usuários;
  11. - Documentar as soluções adotadas e ou disponíveis utilizando as ferramentas da empresa;
  12. - Promover a implantação de projetos relacionados à sua área de atuação (implantação de soluções, aplicativos, CRM, ERP, periféricos);
  13. - Monitorar serviços/aplicações da companhia e apoiar seu restabelecimento junto aos times responsáveis quando necessário escalonamento;
  14. - Garantir o escalonamento dos assuntos para os responsáveis;
  15. - Monitorar e garantir que a infraestrutura de máquinas e periféricos da organização estejam em perfeito funcionamento;
  16. - Monitorar e garantir que as aplicações e softwares utilizados estejam licenciados, atualizados conforme fornecedores e melhores práticas;
  17. Informações adicionais
  18. - Horário de trabalho:
  19. Segunda à sexta de 8h às 18h; Sábado de 8h às 18 (uma vez no mês).
  20. Benefícios:
  21. -. Descontos em planos de internet
  22. -. Vale-Refeição ou Vale-Alimentação
  23. -. Assistência odontológica
  24. -. Gympass
  25. -. Assistência médica
  26. -. Desconto no aplicativo de música Deezer
  27. -. Acesso gratuito ao aplicativo Skeelo
  28. -. Acesso gratuito ao antivírus McAfee
  29. -. Seguro de vida;
  30. -. Vale-Transporte

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Desejável conhecimento em linguagens / aplicações que ajudam automação dos processos (Ex.: N8N, Python....)
  • Desejável conhecimento em telefonia IP (asterisk)
  • Conhecimento em linguagem SQL
  • Ensino Superior em áreas da tecnologia
  • Conhecimento intermediário em Pacote Office
  • Conhecimento em redes de computadores
  • Conhecimento intermediário no sistema operacional Windows e básico em Linux

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  • Título da vaga Analista De Service Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Itabira, MG
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