Home
Trabalhe Conosco
Dados da vaga Analista De Service Desk em MG
Informações exclusivas para Assinante Premium
vagas anunciadas
contratações
Você tem
%
de aderência à vaga
Salário
A combinar
Descrição
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Nível hierárquico: Analista
Local de trabalho: Itabira, MG
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Modelo de Trabalho: Presencial
Responsabilidades e atribuições
Estes serão seus desafios como Analista de Service Desk:
- Atender o usuário através dos canais de voz e chat disponibilizados pela organização;
- Analisar e aplicar soluções definitivas ou de contorno para resolução das solicitações técnicas dos usuários;
- Documentar as soluções adotadas e ou disponíveis utilizando as ferramentas da empresa;
- Promover a implantação de projetos relacionados à sua área de atuação (implantação de soluções, aplicativos, CRM, ERP, periféricos);
- Monitorar serviços/aplicações da companhia e apoiar seu restabelecimento junto aos times responsáveis quando necessário escalonamento;
- Garantir o escalonamento dos assuntos para os responsáveis;
- Monitorar e garantir que a infraestrutura de máquinas e periféricos da organização estejam em perfeito funcionamento;
- Monitorar e garantir que as aplicações e softwares utilizados estejam licenciados, atualizados conforme fornecedores e melhores práticas;
Informações adicionais
- Horário de trabalho:
Segunda à sexta de 8h às 18h; Sábado de 8h às 18 (uma vez no mês).
Benefícios:
-. Descontos em planos de internet
-. Vale-Refeição ou Vale-Alimentação
-. Assistência odontológica
-. Gympass
-. Assistência médica
-. Desconto no aplicativo de música Deezer
-. Acesso gratuito ao aplicativo Skeelo
-. Acesso gratuito ao antivírus McAfee
-. Seguro de vida;
-. Vale-Transporte
Valorizado
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
Desejável conhecimento em linguagens / aplicações que ajudam automação dos processos (Ex.: N8N, Python....)
Desejável conhecimento em telefonia IP (asterisk)
Conhecimento em linguagem SQL
Ensino Superior em áreas da tecnologia
Conhecimento intermediário em Pacote Office
Conhecimento em redes de computadores
Conhecimento intermediário no sistema operacional Windows e básico em Linux
Denunciar Vaga
×
Como esta vaga infringe as nossas orientações?
Vaga discriminatória
Vaga inexistente
Condições abusivas
Vaga fraudulenta
Vaga repetida
Outros
Vaga suspeita
Enviar
Cancelar
Denúncia enviada corretamente
Aceitar
0 Candidato se inscreveu a esta vaga
Título da vaga
Analista De Service Desk
Empresa
Empresa com nome confidencial
Seguir esta empresa
Jornada
Período Integral
Tipo de contrato
Efetivo – CLT
Salário
A combinar
Localidade
Itabira, MG
Candidatar-se
Imprimir vaga