Salário
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R$ 2.000,00 a R$ 2.600,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição do Cargo
- • Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente.
- • Diagnosticar e resolver problemas de nível básico, incluindo questões de hardware, software, conectividade de rede e aplicativos.
- • Fornecer orientação e suporte aos usuários finais na resolução de problemas simples, incluindo instruções sobre o uso de sistemas e aplicativos.
- • Encaminhar chamados de suporte técnico mais complexos para os membros apropriados da equipe de TI, garantindo que os problemas sejam resolvidos de maneira eficiente e oportuna.
- • Realizar o acompanhamento de chamados de suporte técnico para garantir que as solicitações dos usuários sejam atendidas dentro dos prazos acordados e manter os usuários informados sobre o status de suas solicitações.
- • Manter registros precisos e detalhados de todas as interações com os usuários finais, incluindo problemas relatados, soluções aplicadas e procedimentos adotados.
- • Identificar tendências e padrões comuns nos chamados de suporte técnico e propor soluções de longo prazo para melhorar a eficiência do serviço de suporte.
- • Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento para aprimorar habilidades técnicas e conhecimentos relevantes para a função.
- Requisitos
- • Possuir conhecimentos básicos em sistemas operacionais, aplicativos de software, hardware de computador e redes de computadores.
- • Habilidades em comunicação interpessoal, resolução de problemas e trabalho em equipe.
- • Educação: Ensino Superior Cursando ou Completo como ciência da computação, tecnologia da informação ou áreas relacionadas. Certificações relevantes, como CompTIA A+ ou Microsoft Certified: Modern Desktop Administrator Associate
- Escalas: 08h - 17h / 11h - 20h
- 2 posições sendo uma JR e outra PL.
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Vale-refeição
- -. Vale-alimentação
- -. TotalPass
- -. Convênio Médico
- -. Convênio Odontológico
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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