Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Service Desk Pl/Jr em SP

Salário

  1. R$ 2.000,00 a R$ 2.600,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Descrição do Cargo
  9. • Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente.
  10. • Diagnosticar e resolver problemas de nível básico, incluindo questões de hardware, software, conectividade de rede e aplicativos.
  11. • Fornecer orientação e suporte aos usuários finais na resolução de problemas simples, incluindo instruções sobre o uso de sistemas e aplicativos.
  12. • Encaminhar chamados de suporte técnico mais complexos para os membros apropriados da equipe de TI, garantindo que os problemas sejam resolvidos de maneira eficiente e oportuna.
  13. • Realizar o acompanhamento de chamados de suporte técnico para garantir que as solicitações dos usuários sejam atendidas dentro dos prazos acordados e manter os usuários informados sobre o status de suas solicitações.
  14. • Manter registros precisos e detalhados de todas as interações com os usuários finais, incluindo problemas relatados, soluções aplicadas e procedimentos adotados.
  15. • Identificar tendências e padrões comuns nos chamados de suporte técnico e propor soluções de longo prazo para melhorar a eficiência do serviço de suporte.
  16. • Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento para aprimorar habilidades técnicas e conhecimentos relevantes para a função.
  17. Requisitos
  18. • Possuir conhecimentos básicos em sistemas operacionais, aplicativos de software, hardware de computador e redes de computadores.
  19. • Habilidades em comunicação interpessoal, resolução de problemas e trabalho em equipe.
  20. • Educação: Ensino Superior Cursando ou Completo como ciência da computação, tecnologia da informação ou áreas relacionadas. Certificações relevantes, como CompTIA A+ ou Microsoft Certified: Modern Desktop Administrator Associate
  21. Escalas: 08h - 17h / 11h - 20h
  22. 2 posições sendo uma JR e outra PL.
  23. Benefícios:
  24. -. Seguro de Vida
  25. -. Vale-refeição
  26. -. Vale-alimentação
  27. -. TotalPass
  28. -. Convênio Médico
  29. -. Convênio Odontológico

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Service Desk Pl/Jr
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga