Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Sucesso Do Cliente (Csm) em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Vinhedo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Para fazer parte do nosso DNA, como Analista de Sucesso do Cliente (CSM), você precisa ter:
  8. • Escolaridade: Ensino Superior Completo em Negócios
  9. • Idiomas: Inglês Fluente (obrigatório)
  10. • Local de Trabalho: Vinhedo – SP (híbrido)
  11. • Horário de Trabalho: Horário Comercial
  12. Principais Atividades:
  13. • Acompanhar e otimizar a experiência do cliente, garantindo a satisfação e a retenção através de um atendimento de excelência;
  14. • Utilizar ferramentas online para monitorar e analisar a interação com os clientes, identificando oportunidades de melhoria e propondo soluções eficazes;
  15. • Colaborar com outras equipes para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma proativa e eficiente;
  16. • Fornecer suporte e treinamento aos clientes sobre o uso de nossos produtos e serviços, assegurando que eles alcancem os resultados desejados;
  17. • Monitorar indicadores de desempenho e preparar relatórios sobre a satisfação dos clientes e o sucesso da implementação das entregas.
  18. Experiência anterior:
  19. • Experiência prévia com atendimento de clientes;
  20. • Experiência com sistemas de atendimento de clientes (ITSM), como ServiceNow e de Experiência do Cliente (CX), como o Qualtrics será um diferencial;
  21. • Conhecimento em metodologias e melhores práticas de Customer Success, incluindo pesquisas de satisfação e ciclo PDCA;
  22. • Vivência no mercado/indústria de missão crítica - data centers, será um diferencial.
  23. Benefícios:
  24. -. Vale-alimentação
  25. -. Vale-refeição
  26. -. Assistência médica
  27. -. Assistência odontológica
  28. -. Previdência Privada
  29. -. PLR
  30. -. Gympass
  31. -. Edupass
  32. -. Auxílio creche
  33. -. Auxílio combustível
  34. -. Vale-transporte

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado)

Habilidades Desejadas

  • Atendimento de Clientes

39 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Sucesso Do Cliente (Csm)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Vinhedo, SP
  1. Imprimir vaga