Salário
-
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ANALISTA DE SUPORTE - LOGISTICA
- Atividades:
- - Acompanhar e atuar na fila de chamados registrados pelo cliente.
- - Atuar de forma proativa na identificação de problemas e causa raiz.
- - Contribuir nas atividades diárias e propor ideias de melhorias.
- - Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.
- - Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução evitando retrabalho.
- - Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
- - Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas junto aos usuários.
- Requisitos:
- - Ensino superior técnico cursando ou completo em TI ou experiência compatível.
- - Experiência anterior em suporte técnico com acesso remoto, sistema Windows, Office 365.
- - Conhecimento em Cloud computing (azure), ITIL e ferramenta ITSM.
- - Conhecimento de Serviços de Vídeo Conferência e Telefonia Móvel
- - Configuração de tablets, notebooks, pinpads, periféricos, etc.
- - Pacote Offce
- De segunda a sexta das 09h às 18h
- Modalidade 100% presencial
- Local: São Paulo/SP
- Contratação CLT
- Benefícios:
- - Vale Alimentação (R$616,00/mês)
- - Vale Transporte
- - Assistência médica 100% pela empresa
- - Assistência odontológica
- - Seguro de Vida
- Benefícios:
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Seguro de Vida
- -. Vale Alimentação
- -. Vale Transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga