Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte Técnico De Campo em MG

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A DXC Technology / Enterprise Services Brasil está em busca de um profissional qualificado para a posição de Analista de Suporte Técnico de Campo. Se você tem experiência com projetos e habilidades técnicas superiores, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.
  8. Responsabilidades principais:
  9. - Realizar atendimento presencial aos clientes, fornecendo suporte técnico em diversas áreas, incluindo hardware, software, redes e sistemas operacionais.
  10. - Diagnosticar e solucionar problemas técnicos, visando a satisfação total do cliente.
  11. - Colaborar com equipes multidisciplinares para identificar e resolver problemas complexos.
  12. - Executar configurações e instalações de equipamentos, softwares e sistemas, garantindo que funcionem de acordo com as especificações.
  13. - Documentar processos e procedimentos de suporte técnico, garantindo a fácil replicação das soluções.
  14. - Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias e tendências do setor, compartilhando conhecimentos com a equipe.
  15. Requisitos mínimos:
  16. - Formação superior completa ou em andamento na área de Tecnologia da Informação ou cursos relacionados.
  17. - Experiência prévia em suporte técnico de campo, preferencialmente em ambientes corporativos.
  18. - Conhecimento e experiência com projetos, incluindo planejamento, execução e acompanhamento.
  19. - Domínio em troubleshooting e resolução de problemas em hardware, software e redes.
  20. - Conhecimento avançado de sistemas operacionais, como Windows e Linux.
  21. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  22. - Boa capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma eficiente.
  23. - Certificações técnicas relacionadas serão consideradas uma vantagem.
  24. - Bem versado em competências técnicas essenciais (SO, redes, aplicações principais da empresa).
  25. - Gerenciamento básico de projetos, comunicação e habilidades analíticas
  26. - Conhecimento em suporte telecom
  27. - adm redes/ switch
  28. Oferecemos salário competitivo e benefícios atrativos, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
  29. Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia, tem habilidades técnicas excepcionais e gosta de trabalhar em ambientes desafiadores, envie seu currículo para nós e junte-se à nossa equipe. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e conhecer melhor suas habilidades e experiências.
  30. Observação: Por favor, envie seu currículo em formato PDF e indique no assunto do e-mail "Analista de Suporte Técnico de Campo - DXC Technology / Enterprise Services Brasil".
  31. Benefícios:
  32. -. Previdência Privada
  33. -. Seguro de vida
  34. -. VT
  35. -. Auxílio creche/babá
  36. -. VR
  37. -. Convênio médico e odontológico

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Experiência em Atendimento Técnico Field Services (manutenção em hardware e instalação de software, senhas, configurações, etc.; Desejável: Faculdade em andamento ou concluido na área de TI. Localidade: Belo Horizonte-MG

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte Técnico De Campo
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG
  1. Imprimir vaga