Salário
-
R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- O Analista de Trade Marketing é responsável por apoiar a aplicação, planejamento, organização e controle das verbas de parceiros comerciais nas lojas de varejo. Com análise contínua de desempenho da categoria, além de sustentar as campanhas de vendas cooperadas com a indústria. Este profissional terá grande influência no atingimento das metas de varejo.
- Responsabilidades Principais:
- Gestão de Verbas Comerciais: Administrar eficazmente as verbas disponibilizadas por parceiros comerciais para ações de trade marketing, garantindo o uso eficiente dos recursos.
- Análise de Desempenho: Monitorar o desempenho das categorias de produtos e identificar oportunidades de melhoria, utilizando métricas e KPIs relevantes.
- Planejamento de Campanhas: Colaborar no desenvolvimento de estratégias de marketing e promoção, incluindo a coordenação de campanhas de vendas cooperadas com a indústria.
- Comunicação com Stakeholders: Manter uma comunicação eficaz com as equipes de vendas, marketing, parceiros comerciais e outros stakeholders para garantir a execução bem-sucedida das estratégias.
- Formação Superior: MARKETING, GESTÃO COMERCIAL, ADMINISTRAÇÃO EMPRESAS
- EXPERIÊNCIA: Fundamental ter atuado no lado do varejo (não só do lado da indústria), em redes de capilares.
- Benefícios:
- -. Vale Alimentação
- -. Vale Transporte
- -. Day Off
- -. Total Pass
- -. Desconto 10% nas lojas Soneda
- -. Assistência médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga