Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Osasco, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Dar suporte administrativo, atender telefones e usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas. Controlar os indicadores do Almoxarifado e Transportes, revisar relatórios e controlar documentos.
- Arquivar todas as propostas e contratos nas suas devidas pastas, deixando os documentos organizados e de fácil acesso para quando for necessário.
- Ensino fundamental completo. Desejável ensino médio. Tempo de experiência de no mínimo 1 ano.
- Habilidades
- Transparência, integração entre times, disciplina, trabalho sob pressão, comprometimento, credibilidade, respeito e ética.
- Atitudes desejáveis
- Autonomia, trabalho em equipe, orientação para resultados, orientação para clientes, flexibilidade e adaptabilidade.
- Benefícios:
- -. Vale-alimentação
- -. Seguro de Vida
- -. Vale-refeição
- -. Auxílio farmácia
- -. Assistência médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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