Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Santo André, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Irá atuar no Setor de Pós Locação, sendo responsável por uma rotina de atividades administrativas, como administração de imóveis, atendimento ao público, e para isso precisamos de perfis com boa comunicação, que saiba lidar com conflitos, bem como vivência com a rotina administrativa, realizando rotinas de desocupação, cobrança. renovação e reparos.
- Requisitos:
- - Experiência na rotina administrativa, principalmente no segmento imobiliário;
- - Conhecimento intermediário no Pacote Office;
- - Ensino médio completo e/ou superior cursando, em área Administrativa;
- Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 08h00 ás 17h00 e Sábado das 09h00 ás 13h00. (Sendo o sábado intercalado).
- Benefícios:
- -. Vale Transporte
- -. Vale Refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Conhecimento intermediário no Pacote Office
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Experiência na rotina administrativa
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Vivência no ramo imobiliário
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Experiência no setor imobiliário
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