Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Atendimento Ao Cliente em SP

Salário

  1. R$ 1.800,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Itapetininga, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Sobre a Oportunidade:
  8. Responsável pelo contato com todos os leads que chegam ao atendimento, sejam provenientes de tráfego pago ou outras fontes. Realiza contato por mensagem e telefone, agenda avaliações e confirma o agendamento em duas etapas. Entra em contato com pacientes ausentes na avaliação para reagendamento. Realiza o fechamento dos relatórios diários. Trata de leads frio, entrando em contato com pacientes que demonstraram interesse em um prazo de até 30 dias e com pacientes ausentes em até 5 dias. Responsável pelo resgate de pacientes que finalizaram o tratamento. Trata de leads frio 2, fazendo contato com pacientes antigos, realizando o primeiro contato após 30 dias.
  9. Horário: segunda a sexta das 10h ate 19h e sábado 12h ate 16h
  10. Benefícios:
  11. -. VT
  12. -. VA
  13. -. TOTAL PASS

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • visão crítica e analista
  • Proatividade
  • Resiliência
  • Atendimento ao Publico (Interno e externo)
  • Relacionamento Interpessoal
  • Comunicação Verbal e Assertiva
  • resoluto
  • Equilíbrio emocional
  • Organização

27 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Atendimento Ao Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Itapetininga, SP
  1. Imprimir vaga