Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Atendimento Online - ( Black Friday) em SP

Salário

  1. R$ 1.590,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Regime de contratação de tipo Temporário
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Assistente de Atendimento ao Cliente Online - (BLACK FRIDAY)
  9. Estamos em busca de um profissional para atuar no atendimento ao cliente, com foco em pré e pós-venda. As principais atividades incluem:
  10. Atendimento em tempo real: Via plataforma Conecta, marketplaces e WhatsApp, garantindo um suporte ágil e focado no atendimento pré-venda.
  11. Acompanhamento de protocolos: Monitorar e analisar protocolos nas plataformas Conecta e marketplaces, com foco no pós-venda.
  12. Atendimento offline: Suporte no site oficial da Acer Store e marketplaces como Mercado Livre e Americanas.
  13. Negociação com clientes: Auxiliar os clientes em negociações de valores, descontos e sugestões de produtos conforme suas necessidades.
  14. Correção de erros: Relatar falhas em anúncios, promoções, sistemas e plataformas de atendimento.
  15. Acompanhamento de casos: Monitorar o andamento de solicitações junto a outras áreas e, se necessário, direcionar para a supervisão.
  16. Callback: Retornar as ligações dos clientes que optaram pelo serviço "CallBack" fora do horário de atendimento.
  17. Gestão de devoluções/trocas e cancelamentos: Manter e atualizar a planilha de controle desses processos.
  18. Relatórios: Elaborar relatórios semanais com os dados de atendimentos N2, acompanhar relatórios diários e gerir novos pedidos via planilha.
  19. Suporte interno: Auxiliar as áreas na inclusão de pedidos e nas solicitações de cancelamento.
  20. Requisitos
  21. Obrigatório experiência com cliente (pré venda, pós venda e/ou carrinho abandonado);
  22. Diferencial já ter atuado no segmento de tecnologia;
  23. Diferencial já ter atuado com clientes atritados;
  24. Diferencial já ter atuado com conversão de venda;
  25. Diferencial já ter atuado como replicador de treinamento ou funções semelhantes;
  26. Disponibilidade para vagas temporárias
  27. Disponibilidade de horário
  28. Detalhes importantes:
  29. Escala inicial: 5x2 - seg a quinta 08h às 18hrs (com 1h de pausa) / sexta 08h às 17h / final de semana Black alteração de horário (3 turnos)
  30. Período próximo à Black Friday: Haverá três turnos, conforme os horários abaixo:
  31. 1º turno: 06h às 14h (com 1h de pausa).
  32. 2º turno: 14h às 22h (com 1h de pausa).
  33. 3º turno: 22h às 06h (com 1h de pausa).
  34. Local de trabalho: 100% presencial em Alphaville (necessário fácil acesso à região).
  35. Duração da vaga: Até 03/12, com possibilidade de prorrogação até 13/12.
  36. Se você tem perfil para atendimento ao cliente, é organizado e gosta de trabalhar em equipe, se inscreva nesta oportunidade!
  37. Benefícios:
  38. -. Vale refeição
  39. -. Vale alimentação
  40. -. Vale transporte
  41. -. Remuneração variável

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Atendimento Online - ( Black Friday)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 1.590,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP
  1. Imprimir vaga