Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atendimento aos clientes, presencialmente ou digitalmente, contato atraves das redes sociais e canais de comunicaçao Negociação e resolução de dúvidas, Formulação de estratégias de vendas, Busca por novos clientes. Ajuda aos gestores a encontrar problemas e soluções para os processos de vendas Apresentação da empresa e dos produtos ou serviços
- Descoberta das necessidades do público-alvo
- Acompanhamento dos clientes em todas as etapas da venda e fechamento
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Habilidades Desejadas
-
Empatia, persuasão, adaptabilidade, organização, resiliência, comunicação
Benefícios adicionais
-
Vale-alimentação, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga