Salário
-
R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Realizar atendimento receptivo e ativo, nos canais de contato e-mail, telefone e WhatsApp.
- Acompanhar a jornada da cliente desde da reclamação até resolução, realizando contatos externos e internos, com a transportadora, financeiro, logística e o time de lojas físicas. Os contatos com os clientes envolvem realizar cancelamento de pedidos, estornos e reembolsos, reenvio de pedidos, trocas & devoluções e atraso na entrega.
- Garantir a excelência no atendimento garantindo boa avaliação no NPS e CSAT.
- Benefícios:
- -. Vale transporte
- -. Desconto em loja
- -. Vale refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Conhecimento de informática básica, pacote office básico e ótima comunicação e escrita.
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga