Descrição
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Cargos e Salários, Benefícios, Relações Sindicais
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Objetivo:
- Contratar um profissional dedicado e organizado para auxiliar na gestão de processos de admissão de novos colaboradores, garantindo a qualidade e a eficiência do serviço, em consonância com as normas trabalhistas e os objetivos da empresa – Vivaz Vendas.
- Responsabilidades:
- • Receber, analisar e organizar documentação de candidatos à admissão, conforme legislação vigente e políticas internas da empresa;
- • Cadastrar novos colaboradores nos sistemas internos de gestão de pessoal;
- • Efetuar a baixa da documentação de ex-colaboradores;
- • Elaborar e protocolar processos de admissão, incluindo contratos de trabalho, termos de compromisso e demais documentos necessários;
- • Auxiliar na apuração de pendências documentais e na regularização da situação dos colaboradores junto à empresa;
- • Realizar atividades de suporte à equipe tirando dúvidas sobre demandas de departamento pessoal.
- • Manter-se atualizado sobre as legislações trabalhistas e as normas internas da empresa.
- Competências:
- • Essenciais:
- o Ensino médio completo;
- o Vivência em processos de admissão e atendimento ao colaborador;
- o Conhecimento da legislação trabalhista brasileira;
- • Diferencial:
- o Conhecimento no sistemas de folha LG ou outro sistema de folha;
- o Habilidades de organização, comunicação e relacionamento interpessoal;
- o Proatividade, responsabilidade e comprometimento com a qualidade do trabalho.
- • Desejáveis:
- o Possuir curso técnico em Recursos Humanos e preferencialmente cursando formação superior;
- o Experiência com eSocial;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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