Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atendimento telefônico Ativo e Passivo de Clientes. Ligar para pessoas usando uma lista telefônica específica para informar e orientar sobre uso de plataforma B2B. Atender chamadas de clientes. Utilizar roteiros para fornecer informações sobre os recursos, preços, etc. do serviço e apresentar seus benefícios. Fazer perguntas pertinentes para entender os requisitos do cliente. Registrar as informações do cliente com precisão em um sistema de computador. Lidar com reclamações ou dúvidas para proteger a reputação da empresa. Manter registros de ligações e informações do atendimento ao cliente.
- Experiência comprovada como operador de telemarketing ou função similar de vendas/atendimento ao cliente. Conhecimento prático do pacote OFFICE/MS, acesso a internet (Google, etc), Wtsapp e sistemas telefônicos. Excelentes habilidades de comunicação e apresentação. Habilidade em negociação e em lidar com reclamações. Persistente e focado em resultados. Paciente e capaz de lidar com a rejeição do cliente. Diploma do ensino médio.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Nativo - Requerido)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
- Sistemas Operacionais: Windows
Habilidades Desejadas
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Atendimento ao cliente
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internet
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MS OFFICE
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Wtsapp
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Comunicação Ativa e Passiva
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Lidar com reclamações
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Persistência
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Foco em resultados
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lidar com rejeição
Benefícios adicionais
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Vale-refeição, Vale-transporte
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