Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- DESCRIÇÃO DA VAGA
- Já pensou em trabalhar transformando experiências?
- A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
- (Modelo de trabalho: Presencial) (código da vaga P230724)
- Salário R$ 1412,00
- Benefícios R$ 323,91 (VR/VA)
- Escala: 6x1 - Segunda à Sábado (Folga - Domingo)
- Horário: 14h00 - 20h20
- Trabalho: Presencial
- Local de trabalho: R. Alfredo Pujol, 506 - Santana, São Paulo - SP, 02017-010 (Próximo ao Metrô de santana)
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atendimento de SAC, receptivo e chat de um Cliente Varejista.
- Atender chamadas, escutar atentamente às necessidades, perguntas e preocupações dos clientes e responder de forma eficaz. Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços, políticas da empresa e procedimentos.
- Resolver problemas dos clientes, quando possível, de maneira eficiente e satisfatória.
- Garantir o cumprimento das políticas de atendimento ao cliente e padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.
- Manter a calma e a empatia ao lidar com clientes insatisfeitos ou frustrados, buscando soluções de forma proativa.
- Registrar as reclamações em sistema.
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Idade acima de 18 anos ensino médio completo;
- Conhecimentos básico/Intermediário em informática;
- Estar em dia com todos os documentos:
- INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- O que te oferecemos:
- Vale Alimentação ou Vale Refeição;
- Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
- Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
- Mentoring;
- Auxílio Creche;
- Clube de vantagens para consultas e exames;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
- Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
- Clube de viagens;? Convênio para Pet;
- e muito mais...
- ETAPAS DO PROCESSO
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Testes
- Etapa 3: Contratação
- A NECXT
- A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
- Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
- Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas. ??
- Benefícios:
- -. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos
- -. Assistência Odontológica
- -. Convênio para Pet
- -. Clube de viagens
- -. Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes
- -. Assistência Médica
- -. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado
- -. Mentoring
- -. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas
- -. Vale Alimentação ou Vale Refeição
- -. Clube de vantagens para consultas e exames
- -. Auxílio Creche
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Boa comunicação
-
pontualidade
-
foco em resultados
-
flexibilidade
-
responsabilidade
-
resiliencia
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga