Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 15
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Prestar atendimento receptivo a cliente pessoa jurídica atendimento voz para finalização de pedidos, dar suporte no WhatsApp quando necessário.
- Somos a maior engarrafadora por volume de vendas no Sistema de Bebidas.
- Operamos em 10 países na América Latina e preparamos nossa equipe para que seja líder no crescimento e na transformação.
- Perfil: Paciente, atento, cordial, comunicativo, analítico, acolhedor, bom relacionamento interpessoal, boa dicção (fala) e escrita.
- Salário R$ 1.412,00 + R$ 246,00 (VR ou VA);
- Escala 6x1 com folgas alternadas aos finais de semana; 06h20 por dia;
- Horário de Trabalho Disponível: 11h40 às 18h00 e aos sábados das 08h00 ás 14h20 - domingo folga.
- Disponibilidade para atuação presencial em Santana - São Paulo/SP.
- Requisitos e qualificações:
- Acima e 18 anos;
- Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso);
- Com ou sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento);
- Conhecimentos básicos em informática;
- Boa dicção (fala) e escrita;
- Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens).
- Benefícios:
- -. ???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
- -. ??Assistência Odontológica;
- -. ?? Convênio para Pet; e muito mais...
- -. ?? Clube de viagens;
- -. ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
- -. ?? Assistência Médica;
- -. ?? Auxílio Creche;
- -. ?? Mentoring;
- -. ?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
- -. ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
- -. ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição;
- -. ?? Clube de vantagens para consultas e exames;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
ATENDIMENTO AO CLIENTE
-
COMUNICAÇÃO
-
EMPATIA
-
INFORMATICA
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga