Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 200
- Local de trabalho: Vitória, ES
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Buscamos profissionais proativos e apaixonados por atendimento para se juntarem à nossa equipe e fazerem a diferença na vida dos nossos clientes.
- Neste desafio, você será responsável por:
- - Atender os clientes com excelência em todos os canais de comunicação (telefone e chat), resolvendo suas dúvidas, reclamações e solicitações com agilidade, empatia e profissionalismo;
- - Esclarecer dúvidas sobre prazos, garantias, formas de pagamento e demais assuntos relacionados aos nossos produtos e serviços, proporcionando uma experiência completa e satisfatória;
- - Alcançar as metas estabelecidas com foco em resultados e alta performance;
- - Trabalhar em equipe de forma colaborativa, compartilhando conhecimentos e experiências para o bem coletivo.
- Seguem informações adicionais da vaga:
- - Escala 6x1
- - Disponibilidade para atuação aos finais de semana e feriados
- - Carga horária 6:20h
- - Horário de trabalho: 15:40h ás 22:00h / 16:10h ás 22:30h / 22:00h ás 06:12h
- - Ticket alimentação/refeição: R$ 16,24 por dia trabalhado
- Benefícios:
- -. Convênio farmácia
- -. Auxílio creche
- -. Plano de saúde
- -. Plano odontológico
- -. Ticket Alimentação
- -. Clube de descontos
- -. Vale transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Comunicação
-
Orientação ao Cliente
-
Empatia
-
Trabalho em Equipe
-
Proatividade
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga