Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendimento Ao Cliente em SP

Salário

  1. R$ 1.750,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Oferta de Emprego: Atendimento ao Cliente
  8. A HELEVARE CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS está em busca de um profissional para atuar no setor de Atendimento ao Cliente, com habilidades em comunicação e resolução de problemas. Se você possui experiência em realizar atendimentos por chat, possui uma boa comunicação tanto por mensagem quanto oralmente, e gosta de auxiliar clientes, essa oportunidade é para você!
  9. Principais responsabilidades:
  10. - Realizar atendimento ao cliente através da nossa plataforma que integra os canais de whatsapp, instagram, facebook, telegram e email, tudo em um único local, principalmente por meio de chat.
  11. - Ser capaz de conduzir reuniões e atender clientes por telefone quando necessário.
  12. - Atuar no modelo de atendimento próximo ao SAC e também Suporte ao cliente, tirando dúvidas e resolvendo problemas que possam surgir em nosso sistema.
  13. - Utilizar o aplicativo AnyDesk para realizar acesso remoto ao computador do cliente e solucionar problemas ou realizar testes ou verificar a necessidade de abertura de chamados.
  14. - Possuir habilidades de identificação e resolução ágil de problemas.
  15. - Não é necessário ter conhecimentos técnicos em tecnologia, mas será considerado um baita diferencial.
  16. - Estar disposto a aprender os conhecimentos técnicos necessários para o dia a dia da empresa.
  17. - Compreender a organização do cliente, a fim de oferecer uma configuração personalizada do nosso sistema.
  18. Requisitos:
  19. - Boa comunicação, tanto escrita quanto verbal.
  20. - Facilidade em resolver problemas.
  21. - Disponibilidade para realizar reuniões e atender clientes por telefone.
  22. - Agilidade e proatividade na identificação e solução de problemas.
  23. - Desejável conhecimento em tecnologia.
  24. - Morar em Mogi das Cruzes ou região será considerado um diferencial.
  25. Oferecemos:
  26. - Salário competitivo.
  27. - Vale-transporte.
  28. - Vale-refeição - R$ 15,00/dia.
  29. - Plano de saúde.
  30. - Oportunidade de crescimento ou seja, temos um plano de carreira.
  31. - Gympass
  32. - Bônus por atingimento de metas (variável)
  33. - Horario de trabalho: Segunda a sexta das 08h às 17h e aos sábados das 08h às 12h, horário de almoço das 12h às 13h. Aos sábados o trabalho é em Home Office.
  34. Se você possui as habilidades mencionadas acima e está em busca de novos desafios, participe do nosso processo seletivo!
  35. A HELEVARE RH valoriza a diversidade e promove a igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados, independentemente de raça, gênero, religião, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade.
  36. Benefícios:
  37. -. Comissões
  38. -. PLANO DE CARREIRA
  39. -. Assistência médica
  40. -. Vale-refeição
  41. -. GYMPASS
  42. -. Vale-transporte
  43. -. Bônus por resultado

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • COMUNICATIVO
  • PONTUAL
  • FACILIDADE EM DIGITAR
  • DETALHISTA
  • AGILIDADE
  • CRIATIVO

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendimento Ao Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.750,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Mogi das Cruzes, SP
  1. Imprimir vaga