Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A RH CENTER, empresa especializada em Recursos Humanos em parceria com Empresa Eletrônicas especializada em instrumentos de teste e medição, solda e químicos para eletrônica, soldagem, fontes e carregadores, relés e bases, cabos e conectividade, baterias e pilhas e ferramentas,, entre outros, qual possui sede em CURITIBA, está em busca de um AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL para integrar sua equipe.
- RESPONSABILIDADES:
- • Mapeamento de clientes.
- • Desenvolver estratégias de vendas.
- • Qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas;
- • Qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados;
- • Preencher as oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo CRM;
- • Responsável pelo atingimento de metas de contato e conversão das oportunidades no CRM;
- • Elaborar e acompanhar propostas comerciais;
- • Realizar negociações via telefone e e-mails;
- • Acompanhamento das vendas realizadas;
- • Acompanhar ordens de fornecimento e contratos de venda de equipamentos.
- • Apoio técnico comercial a clientes para seleção de instrumentos de medição;
- • Suporte comercial aos vendedores;
- • Realizar planos de ação para penetrar em mercados verticais;
- • Buscar efetivamente leads e prospects nesses mercados;
- • Identificar oportunidades de aplicações para novos produtos na base de clientes;
- • Rotina de aprovações em CRM (Partner Portal);
- • Efetivar cadastros nos clientes e gerenciar a realização das visitas técnicas;
- • Gerenciar agenda e marcar visitas a clientes;
- • Controlar estoque e agenda de equipamentos de demonstração;
- • Realizar pós-vendas e acompanhar vendas não efetivadas.
- • Outras demandas administrativas (relatórios, treinamentos, eventos, etc.)
- REQUISITOS:
- • Cursando graduação na área de ADMINISTRAÇÃO – no mínimo quinto período.
- • Domínio de informática (Pacote Office, principalmente Excel e Word).
- • Experiência comprovada com ferramenta de CRM, agendamento de visitas, follow-up com clientes e envio de propostas comerciais.
- DIFERENCIAL:
- • Cursos relacionados com o atendimento ao público
- • Inglês intermediário (leitura de catálogos / portais)
- • Experiência de vendas B2B (produtos industriais).
- • Experiência de vendas em áreas técnicas de mecânica ou elétrica.
- • Experiência com indústrias de processo / instrumentação.
- • Experiência com Vendas Técnicas.
- OFERECEMOS:
- • Salário: R$ 2.500,00
- • Vale transporte
- • Vale refeição (R$440,00)
- • Vale alimentação (R$ 265,00)
- • Seguro de vida empresarial
- HORÁRIO:
- 08:30h às 18:00h (2º a 6º feira)
- 08:30h às 12:30h (sábado)
- Local de trabalho:
- ENDEREÇO: Rua Nunes Machado – Rebouças - Curitiba
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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