Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Auxiliar De Documentação em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Ciências, Pesquisa - Biblioteconomia
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Paulínia, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Atuar no apoio e execução nas atividades diárias de atendimento, tratamento, preparação e organização da documentação.
  8. Principais Responsabilidades:
  9. Executar atividades de arquivo técnico;
  10. Tratar e organizar documentação em meio físico e eletrônico;
  11. Preparar documentação para Guarda externa;
  12. Realizar o controle de empréstimos e devoluções de documentos, pesquisas, controle de acesso a documentos, empréstimos, devolução, cadastro, pré-alocação e elaborar planilhas de controle;
  13. Estruturar arquivo técnico;
  14. Organização da documentação nas estantes, deslizantes ou armários, respeitando os critérios de organização adotados na Unidade;
  15. Organizar documentos em formato físico para guarda externa e/ou outras unidades segundo as regras e padrões corporativos quando necessário;
  16. Preparar documentos e pastas em caixas para guarda externa e/ou outras unidades, segundo as regras e padrões corporativos;
  17. Preencher o Sistema de Guarda e Recuperação de Documentos (SGAI) ou outro sistema de guarda externa em uso do cliente;
  18. Providenciar o envio das caixas lacradas e etiquetadas para Guarda externa por meio de solicitação de recolhimento e/ou transferências entre unidades do cliente;
  19. Digitalizar documentos como entregas de um atendimento realizado, pesquisa e fornecimento;
  20. Digitalizar documentos por demandas pontuais;
  21. Plotar documentos conforme estrutura fornecida pelo cliente;
  22. Atendimento ao usuário, esclarecendo dúvidas em relação à emissão de documentos e à utilização de procedimentos e normas do cliente;
  23. Realizar controle de codificação interna para emissão de documentação;
  24. Esclarecer dúvidas quanto ao uso das ferramentas de GED/EDMS utilizados nas Implementações de Empreendimentos, nas áreas de negócio e demais áreas;
  25. Realizar pesquisa e fornecimento de documentos;
  26. Assegurar que o acervo de consulta esteja atualizado;
  27. Conferência da documentação recebida;
  28. Cadastramento da documentação (criar a ficha, fazer check-out, check-in de novos documentos e reservas);
  29. Digitalizar documentos com a tecnologia Optical Character Recognition (OCR) quando estes fizerem parte de projetos específicos de tratamento e organização;
  30. Compilar documentos técnicos em data books utilizando marcadores e OCR para busca rápida das informações dos data books compilados;
  31. Conferência de documentos em meio eletrônico e em papel nos sistemas de gerenciamento eletrônico de documentos para posterior inclusão, se necessário;
  32. Conferência de cópia digital e física de data books emitidos pelas empresas contratadas em relação ao conteúdo das seções definidas em anexos contratuais e especificações técnicas.
  33. Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.
  34. ? Se você é PCD, essa vaga também é para você.
  35. Requisitos
  36. Escolaridade Mínima:
  37. Ensino Médio completo.
  38. Experiência Mínima:
  39. Desejável 5 anos de experiência em atividades de Arquivo Técnico e Gestão Documental.
  40. Conhecimento Mínimos:
  41. Conhecimento de softwares do pacote Office da Microsoft: Word, Excel e PowerPoint;
  42. Conhecimento do software Acrobat Pro da Adobe Systems;
  43. Conhecimento de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED);
  44. Arquivos técnicos e técnicas de arquivo.
  45. Informações Adicionais:
  46. Obrigatório possuir CNH B e experiência em direção.
  47. Benefícios:
  48. -. Seguro de Vida
  49. -. Vale Transporte
  50. -. Gympass
  51. -. Plano Odontológico
  52. -. Plano de Saúde
  53. -. Vale Alimentação ou Refeição

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

12 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Auxiliar De Documentação
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Paulínia, SP
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