Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Consultor De Atendimento Sênior- Bmg- São Mateus em SP

Salário

  1. R$ 2.021,00 a R$ 5.000,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Sobre a vaga do Grupo AMP
  9. O Grupo AMP é uma empresa inovadora que se destaca por sua parceria estratégica como correspondente bancário do BMG, um dos principais bancos de credito do país. Contamos com mais de 65 lojas e empregando mais de 320 colaboradores, oferecendo soluções financeiras eficientes e acessíveis, promovendo a inclusão bancária e o desenvolvimento econômico de nossos clientes.
  10. No Grupo AMP, valorizamos o talento e o potencial de nossos colaboradores, oferecendo um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Com foco em excelência e inovação, proporcionamos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você busca uma carreira desafiadora e gratificante, onde seu esforço é reconhecido e recompensado também em boas comissões, venha fazer parte do nosso time!
  11. Nossos valores são ética, respeito, transparência, responsabilidades, comprometimento, trabalho em equipe e empatia. Junte-se a nós e seja um AMplayer!
  12. Vaga: Consultor de atendimento Sênior
  13. Estamos em busca de um consultor nível Sênior, para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e deseja crescer em um ambiente que valoriza a excelência e a inovação, essa vaga é para você!
  14. Principais desafios:
  15. * Atender clientes com excelência, garantindo a satisfação e fidelização.
  16. * Gerenciar e resolver solicitações e reclamações de clientes de maneira eficiente.
  17. * Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa para fornecer informações precisas aos clientes.
  18. * Colaborar com a equipe para melhorar continuamente os processos de atendimento.
  19. * Acompanhar e analisar métricas de desempenho para identificar áreas de melhoria.
  20. Principais competências para posição:
  21. * Ensino médio completo.
  22. * Vivencia na área comercial ou atendimento.
  23. * Capacidade de resolver problemas de maneira rápida e eficiente.
  24. * Diferencial:
  25. * Superior completo ou cursando.
  26. * Experiência com cargos liderança ou correlatos.
  27. Modelo de atuação: Presencial, segunda a sexta das 9h as 18h e sábado das 9h as 13h.
  28. Possibilidade de crescimento: Plano de carreira estruturado com possibilidades reais de crescimento.
  29. Benefícios:
  30. * Salário Inicial: R$2.021,00, mais comissões extras.
  31. * Comissão sem teto máximo: Reconhecimento pelo seu empenho e resultados.
  32. * Duas Férias por ano: Além dos 30 dias de férias CLT, é possível “folgas” adicionais.
  33. * Vale-Refeição: Media de R$600,00 por mês (R$27,50 dia).
  34. * Cesta Básica Premium: As melhores marcas do mercado
  35. * Vale-Transporte: De ate 3 passagens.
  36. * Auxilio combustível: no caso de não utilizar o transporte publico.
  37. * Convenio Médico, Sul América: Maior seguradora independente do brasil.
  38. * Convenio Odontológico: Cuidado completo com sua saúde bocal.
  39. * Telemedicina: Pronto atendimento, especialidade medica e psicologia.
  40. * Desconto em mais de 10 mil farmácias.
  41. * Seguro de Vida: Segurança para você e sua família.
  42. * Auxílio Psicoterápico: Suporte para o seu bem-estar mental.
  43. * Descontos em Produtos e Serviços: Vantagens exclusivas para nossos colaboradores.
  44. * B-Day no Aniversário: Celebre seu dia especial com “folga” remunerada.
  45. * Day-Off.
  46. * Parcerias Educacionais: Descontos em cursos e instituições de ensino.
  47. * Treinamentos e Capacitações: Constantes para desenvolvimento contínuo.
  48. * Orientação jurídica, financeira, psicológica e social.
  49. * Flexibilidade de Home Office: Em casos necessários, para trabalhar remotamente.
  50. * Programa de Qualidade de Vida: Benefícios voltados ao bem-estar
  51. * Ambiente de Trabalho: Moderno e dinâmico.
  52. * Assistência Funeral.
  53. Assim como todas as nossas vagas essa também é destinada a diversidade e inclusão, independente de qualquer fator, perfil ou característica. Eleve sua carreira a AMP. Para conhecer mais sobre nossa empresa, acesse nosso site www.grupoamp.com.br.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência em Atendimento/ Vendas.
  • Experiência em liderança de equipe será um diferencial
  • Superior completo ou cursando será um diferencial

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Consultor De Atendimento Sênior- Bmg- São Mateus
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.021,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga