Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Coordenador (A) De Cx (Customer Experience) - Sp em SP

Salário

  1. R$ 7.320,00 a R$ 8.235,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Heeey, tem vaga na Proz!
  8. Você curte o mundo da educação? Então, as nossas vagas são a sua cara! Estamos procurando pessoas incríveis para fazer parte do nosso time de Sucesso ao Aluno em uma empresa de Educação que é pura inovação e paixão pelo ensino! ???
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  10. Não perca essa chance! Se inscreva agora e vem ser parte do nosso time. Juntos, vamos transformar a educação e criar um futuro ainda mais brilhante!
  11. Principais responsabilidades do cargo:
  12. - Desenvolver e implementar estratégias de CX voltadas para a melhoria contínua da experiência dos alunos e stakeholders;
  13. - Monitorar e analisar métricas de satisfação dos alunos, identificando pontos de melhoria e propondo soluções inovadoras;
  14. - Criar e conduzir treinamentos para a equipe, assegurando a padronização e excelência no atendimento;
  15. - Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com alunos, professores e demais stakeholders, promovendo um ambiente colaborativo e positivo;
  16. - Gerenciar e solucionar reclamações e feedbacks de maneira eficaz e profissional;
  17. - Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para alinhar as estratégias de CX com os objetivos da instituição;
  18. - Realizar visitas presenciais as escolas;
  19. - Coordenar a performance operacional do time do Centro de Atenção ao Aluno; elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais.
  20. - Requisitos:
  21. - Formação acadêmica : Graduação Completa (Pós graduação/MBA será um diferencial)
  22. - Benefícios: VT,VR, Assistência Médica, Odonto e Seguro de Vida.
  23. - Jornada de Trabalho: Hibrido (3x presencial e 2 home)
  24. - Horário de trabalho: Horário Comercial
  25. - Região de atuação: São Paulo (Guarulhos) ou Minas Gerais (Belo Horizonte)
  26. A Proz Educação é uma empresa que promove a diversidade e igualdade de oportunidades. Encorajamos todas as as pessoas a se candidatarem e a fazerem parte do nosso crescimento contínuo.
  27. Junte-se a nós em nossa missão de transformar a vida das pessoas através da educação técnica de qualidade.
  28. Benefícios:
  29. -. bolsa de estudos
  30. -. Assistência odontológica
  31. -. Assistência médica
  32. -. VT

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Liderança pelo Exemplo
  • Abertura ao Diálogo
  • Simplicidade
  • Foco em resultado
  • Adaptabilidade

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Coordenador (A) De Cx (Customer Experience) - Sp
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 7.320,00 a R$ 8.235,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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