Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Customer Success - Atendimento Ao Cliente em SP

Salário

  1. R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A empresa é líder no mercado de produtos personalizados, oferecendo uma variedade de itens, como bandeiras, camisetas, canecas e chinelos, todos personalizados para atender às necessidades únicas de nossos clientes. Valorizamos a criatividade, a inovação e estamos comprometidos em fornecer um serviço excepcional.
  8. Você ficará responsável pelas seguintes atividades:
  9. Atendimento ao SAC
  10. Atendimento personalizado e acompanhamento da satisfação dos clientes.
  11. Identificação e atuação em oportunidades de melhoria nos processos de atendimento.
  12. Monitoramento de indicadores de performance e satisfação, com proposição de melhorias.
  13. Análise de métricas de desempenho e feedbacks para otimizar a performance e processos de Customer Success.
  14. Implementação e monitoramento de processos para garantir a adoção eficaz dos serviços.
  15. Resolução de Problemas: Atuar rapidamente para resolver problemas e garantir a satisfação do Cliente
  16. Requisitos:
  17. Experiência prévia em atendimento ao cliente e Customer Success,
  18. Formação em Administração, Marketing, Engenharia de Produção, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
  19. Conhecimento em CRM, como RD Station, e ferramentas de gerenciamento de projetos, como Trello.
  20. Familiaridade com ferramentas de chat (Jivo), redes sociais (Instagram, WhatsApp), e email.
  21. Pacote Office avançado.
  22. Habilidade em persuasão, comunicação escrita e verbal.
  23. Diferenciais:
  24. Curso de Customer Success.
  25. Capacidade de realizar apresentações de produtos de forma remota.
  26. Experiência na elaboração de treinamentos de produto.
  27. Proatividade na prospecção de novos clientes e criação de estratégias de upsell e cross-sell.
  28. Experiência na análise de desenvolvimento de planos de retenção.
  29. Manutenção de relacionamentos de confiança e atuação como ponto de contato principal dos clientes.
  30. Detalhismo e comprometimento.
  31. Fácil acesso a empresa (Zona Sul de São Paulo);
  32. Horários
  33. De segunda a sexta, das 07:00hrs as 17:00hrs
  34. Salário e Benefícios
  35. 2.000,00 + VT + Premiações + benefícios:
  36. Plano Odontológico (Amil Dental)
  37. Gympass (Academia com desconto)
  38. Day-Off (No dia do seu niver não trabalha)
  39. Seguro de Vida
  40. Auxílio Faculdade (Ajuda de custo para quem está fazendo faculdade)
  41. Coffe-break (Fornecimento de Coffee Break para uma pausa)
  42. Café da manhã (Oferecemos café da manha)
  43. Desconto em produtos (30% de desconto em produtos da empresa)
  44. Premiações e Sorteios

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência odontológica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-transporte

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Customer Success - Atendimento Ao Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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