Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- - Construir e desenvolver relacionamentos duradouros e bem-sucedidos com os principais grupos econômicos do mercado (não clientes ou clientes com baixo volume de faturamento).
- - Planejar e desenvolver estratégias de atuação com o objetivo de identificar e gerar oportunidades de negócios relacionadas a temas e processos relevantes nestas empresas.
- - Conhecer em profundidade as soluções e produtos da Iron Mountain do Brasil, a fim de desenvolver ofertas de valor através de soluções inteligentes e adequadas às necessidades e desafios destas empresas;
- - Identificar oportunidades, atuando de forma consultiva “trusted advisor” junto à alta gerencia e C- Level, identificando e explorando seus principais desafios, para desenvolver oportunidades de soluções ou produtos com alta aderência na mitigação / solução dos mesmos.
- - Apoiar / suportar o cliente para elaboração e construção do Business Case da solução, apoiando-o de forma proativa na aprovação / obtenção de Budget para viabilizar a contratação e execução do projeto.
- - Atuar de forma estratégica, priorizando as oportunidades de negócios com os maiores volumes de processamento recorrentes (contratos de 36, 48, 60 meses) e oportunidades com “deal size” maiores;
- - Atuar e interagir com os vários níveis decisórios do cliente (áreas de negócios, operação, C-Level, etc);
- - Desenvolver e gerir plano/programa de trabalho com o objetivo de atingir os resultados de quota de vendas, margens e satisfação de clientes estabelecidos pela Iron Mountain Brasil;
- - Acompanhar o processo de novas vendas de perto, afim de cumprir as metas e compromissos assumidos na venda, bem como prestar o melhor serviço;
- - Elaborar propostas comerciais atuando como “Owner” do negócio, interagindo com as áreas correlatas internas e do cliente, a fim de propor a melhor condição de negócio, tanto para a empresa, quanto para o cliente;
- - Reportar à Gerência Executiva a atualização de informações de negócios em andamento, atualização e manutenção de lançamentos no sistema de CRM (Sales Force), construção do funil de vendas visando o atingimento da quota de vendas e previsibilidade de entrega de resultados por trimestre.
- EXPERIÊNCIA DESEJÁVEL
- Sólida experiência no cargo ou em áreas correlatas (preferencialmente B2B)
- ESCOLARIDADE REQUERIDA
- Ensino Superior Completo - Adm Empresas, Economia, Marketing e afins
- Inglês e/ou Espanhol Avançado.
- CONHECIMENTOS TÉCNICOS DESEJÁVEIS
- Planejamento financeiro básico; Conhecimentos de tributação; técnicas de negociação; planejamento estratégico; Comunicação e atendimento ao cliente; conhecimento de um ou mais segmentos de mercado – Serviços financeiros, Fintech, Healthtech, Logtech, Retail, e-Commerce, Health, etc.
- Diferencial: Data Center, Gestão de fluxo de processos e Cloud solutions
- COMPETÊNCIAS REQUERIDAS
- Foco em resultados, Organização no trabalho, planejamento, trabalho em equipe, criatividade, resiliência, persuasão, relacionamento interpessoal, análise de problemas e tomada de decisões, flexibilidade, autonomia e capacidade de lidar com mudanças.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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