Descrição
- Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
- Nível hierárquico: Diretor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- A Kuper está em busca de um(a) Head de Retenção e Negócios, com amplo conhecimento em gestão de contratos de operações de Trade Marketing.
- Missão do Cargo:
- - Sólida vivência na gestão da área de negócios (Projetos de Trade Marketing), com ênfase no desenvolvimento e manutenção de relacionamentos estratégicos com clientes;
- - Atuação abrangente nas operações de Trade Marketing, desde a concepção e planejamento até o acompanhamento e gestão das operações e suas entregas;
- - Gestão de grandes projetos de varejo com foco em criar experiências únicas para os clientes;
- - Especialização no design de pontos de venda (PDV) e na produção e instalação de soluções físicas, garantindo um ambiente de varejo inovador e atrativo.
- Principais Responsabilidades:
- - Retenção - Direção de Projetos de Trade Marketing;
- *Planejar e estruturar a rentabilização de projetos complexos de Trade Marketing com foco em inovação, compreendendo objetivos-chave, escopo, cronogramas, recursos e orçamentos;
- *Apresentar informações estratégicas detalhadas com base nos relatórios de progresso dos projetos, destacando os principais marcos alcançados, métricas de desempenho e as próximas etapas planejadas, garantindo visão clara e abrangente do andamento e das necessidades futuras;
- *Gerir equipes multiplas em times comerciais e operacionais, garantindo comunicação eficiente, visibilidade e antecipação de possíveis riscos, gargalos, definição e gestão de planos de ação;
- *Manter comunicação efeciiente e eficaz com stakeholders internos e externos, incluindo grandes empresas clientes do segmento de varejo;
- *Certificar os resultados dos projetos e suas entregas, garantindo altos padrões de qualidade e conformidade pré-estabelecidos e acordado na assinatura de cada contrato;
- - Gestão de Contratos e novos negócios;
- *Desenvolver e implementar estratégias de gestão de contatos e operações de Trade Marketing, com foco em retenção de clientes, manutenção de carteira e expansão de negócios em nível Brasil;
- *Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com os clientes, garantindo uma comunicação eficaz e assertiva, fornecendo informações completas e precisas.
- Qualificações:
- * Formação acadêmica em Marketing, Administração ou Engenharias;
- * Fortes habilidades no desenvolvimento de estratégias de vendas e expansão de mercado, com foco em canais de clientes e realidade de varejo (Trade Marketing);
- * Histórico comprovado em gerenciamento de grandes projetos, incluindo planejamento, estruturação, monitoramento e controle;
- * Habilidades em liderança, comunicação e relacionamento interpessoal;
- * Capacidade de gerenciar crises e tomar decisões sob pressão;
- * Conhecimento em gerenciamento de riscos e habilidade em identificar e mitigar problemas potenciais;
- * Experiência em gerar relatórios de progresso e manter documentação detalhada de projetos;
- * DIFERENCIAL conhecimentos em PMP, PRINCE2 ou similar, não obrigatório.
- Se você está à procura de um desafio em um ambiente em rápido crescimento e deseja deixar sua marca em uma empresa em ascensão, envie seu currículo. ( Contratação PJ 12 notas )
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Habilidades Desejadas
-
Relacionamento com o Cliente: Principal canal de recompra e confiança do cliente, responsável pela gestão dos projetos.
-
Relacionamento com Stakeholders: Gestão de expectativas e comunicação com todas as partes interessadas, incluindo o cliente.
-
Gerenciamento de Crises: Habilidade de liderar o gerenciamento de crises, passando visibilidade e coordenando os planos de ação.
-
Negócios - Responsável pela Expansão e Vendas:
-
Retenção - Responsável pelo Gerenciamento de Projetos:
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga