Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Operador De Relacionamento Com O Cliente em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial tardes
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
  8. Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
  9. Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
  10. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
  11. E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
  12. Fique por dentro!
  13. A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
  14. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
  15. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
  16. Missão do cargo
  17. Realizar o atendimento telefônico ao cliente Verisure com problemas na visita técnica.
  18. Quais são as principais responsabilidades?
  19. • Realizar agendamento de OSs de clientes regionalizados e fora de região.
  20. • Abrir e agendar OS nos sistemas corporativos.
  21. • Realizar contato com demais áreas da empresa para resolução de dúvidas e/ou problemas.
  22. • Realizar contato com empresas terceiras.
  23. • Realizar acompanhamento de OSs agendadas e atuar de forma proativa para o seu cumprimento.
  24. • Revisar relatórios de backlog para priorização de atividades.
  25. O que você precisa ter?
  26. Ensino médio completo
  27. Experiência com atendimento ao cliente
  28. Salário: 1.538
  29. Benefícios
  30. • Vale Transporte
  31. • Vale Refeição/ Alimentação
  32. • Seguro de Vida Sulamérica
  33. • Plano de Assistência Médica AMIL*
  34. • Plano Odontológico Sulamérica*
  35. • Gympass*
  36. • NAV – plataforma de telemedicina, parceria com a Dasa
  37. • Empréstimo Consignado – conforme política vigente
  38. • Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente
  39. • Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente
  40. • Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure
  41. • Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure
  42. *Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
  43. Horário de trabalho
  44. Escala 6x1 – Período tarde
  45. Local de Trabalho
  46. Alameda dos Santos, 647.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Operador De Relacionamento Com O Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga