Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades: Revisar e validar o regulamento; Inserir o regulamento e parametrizar inscrições no sistema; Verificar os pedidos de solicitação de crédito recebidos por meio do portal; Verificar o atendimento aos requisitos pré-estabelecidos no regulamento das solicitações de manutenção/renovação de crédito; Confeccionar e conferir os contratos de crédito conveniados; Confeccionar e conferir os contratos de crédito próprio, CredCORP e Crédito 015; Elaborar relatórios de repasses de valores; Receber e analisar os pedidos de alteração de fiador; Emitir a alteração contratual de troca de fiança no sistema; Examinar os pedidos de solicitação de prorrogação de crédito; Examinar os pedidos de redução administrativa de valor do contrato; Elaborar os textos de contrato; Validar os contratos recebidos; Organizar os contratos não efetivados; Realizar o cancelamento ou a exclusão de contratos não utilizados no sistema; Realizar a anulação de contratos físicos recebidos; Providenciar a assinatura dos contratos de crédito; Separar as vias do contrato; Arquivar os contratos físicos efetivados, após a digitalização; Apoiar no mapeamento de processos da área; Atualizar os indicadores de desempenho, mensalmente; Zelar pelo registro do ponto diário e banco de horas zerado no final de cada mês; Participar das reuniões de check-in dos OKRs e KPIs; Agir em prol da cultura do desenvolvimento sustentável; Executar outras atividades correlatas da área.
- Horário de trabalho: De segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 as 18:00 - Modalidade presencial
- Formação desejada: Ensino superior cursando em Administração de empresas, Direito, Processos gerenciais ou áreas afins.
- Competências comportamentais: Proatividade, execução com foco no resultado, relacionamento interpessoal, capacidade analítica e atenção concentrada.
- Competência técnicas: Ferramentas Google (drive, forms, etc), Google Planilhas e/ou Excel, rotinas administrativas e comunicação escrita e oral.
- É diferencial ter conhecimento em: Análise de contratos, conhecimento em BI, conhecimento no ramo educacional, conhecimento em Zendesk, vivência em OKRs e KPIs.
- Remuneração: Salário compatível com a função + benefícios (vale refeição de R$ 34,72 ao dia, vale alimentação de R$ 659,95 ao mês, vale transporte, plano de saúde Unimed, plano odontológico MetLife, seguro de vida, auxílio creche, Gympass, day off no mês do aniversário e incentivo à educação).
- Benefícios:
- -. Incentivo à educação
- -. Day off
- -. Gympass
- -. Auxílio creche
- -. Seguro de vida
- -. Vale alimentação
- -. Plano de saúde
- -. Vale transporte
- -. Vale refeição
- -. Plano odontológico
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Rotinas administrativas
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Comunicação escrita e oral
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Ferramentas Google (drive, forms, etc)
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Google Planilhas e/ou Excel
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
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Auditiva:
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
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Fala:
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Física:
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Mental:
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Psicossocial:
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Reabilitados:
38 Candidatos se inscreveram a esta vaga