Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Campos dos Goytacazes, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Suporte a usuários de microinformática via telefone, web, e-mail e chat.
- Abertura, acompanhamento, escalonamento e resolução de chamados de usuários
- Auxílio em dúvidas sobre tecnologia
- Auxílio em solicitação de serviços, como por exemplo, instalação de software.
- Escala 6 horas/ 6x1
- Presencial em Campos dos Goytacazes- RJ
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Vivência em Help Desk ou Service Desk;
- Nível Técnico ou Profissionalizante de Telecomunicações ou Informática
- Ou superior completo nas áreas de Ciências Exatas (incluindo Engenharia) ou de Tecnologia da Informação (ou área correlata), fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Governo Federal.
- Benefícios:
- -. Vale alimentação, plano de saúde, assistência odontológica e entre outros.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
39 Candidatos se inscreveram a esta vaga