Salário
-
R$ 1.800,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- [ANTES DE CLICAR NESTA VAGA, TENHA CERTEZA QUE VOCÊ GOSTE REALMENTE DE PESSOAS, EMPATIA, DETERMINAÇÃO]
- [DO CONTRÁRIO SE FOR SÓ PELO DINHEIRO, RECOMENDAMOS FORTEMENTE QUE NÃO CLIQUE, OBRIGADO!]
- [QUEREMOS PESSOAS QUE AMAM O QUE FAÇAM E NÃO DO DINHEIRO]
- Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se conectar profundamente com os pacientes.
- Entre as habilidades pessoais desejáveis, deve-se não apenas saber o que é escuta ativa, mas também ter ferramentas para colocá-la em prática, principalmente na hora de compreender o que os clientes desejam. Lembre-se também de que você vai lidar com pessoas e com dados o tempo todo, então é importante ter uma boa comunicação oral e escrita.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Avançado - Requerido)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Habilidades Desejadas
-
Comunicação
-
ouvir
-
Empatia
Benefícios adicionais
-
Assistência odontológica, Bônus por resultado, Cesta básica, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga