Salário
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R$ 1.212,00 a R$ 1.496,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Marília, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sobre a Oportunidade
- Horário: 11h00 as 19h00 segunda a sexta e sábados é das 9h00 às 14h00.
- Bairro: NUCLEO HABITACIONAL NOVA MARILIA
- Principais responsabilidades:
- • Realizar atendimento presencial e fornecer informações sobre procedimentos;
- • Registrar os dados dos pacientes no sistema e atualizar cadastros;
- • Controlar rigorosamente datas e horários agendados, buscando confirmação antecipada dos pacientes e informações sobre o procedimento a ser realizado;
- • Orientar os pacientes sobre os procedimentos iniciais, encaminhando-os até o consultório;
- • Cuidar da sinalização dos locais de atendimento, banheiro e copa;
- • Organizar e preparar o ambiente de trabalho antes da abertura da clínica, mantendo-o limpo e agradável;
- • Buscar alternativas de remanejamento de consultas, realizando encaixes e ajustes de emergências, estabelecendo prioridades e comunicando todas as partes envolvidas;
- • Controlar o estoque de suprimentos e providenciar a compra de itens de escritório, higiene, limpeza e copa, realizando o abastecimento dos insumos quando necessário;
- • Receber e separar correspondências internas e externas, como encomendas, telegramas, fax e correspondências bancárias, organizando-as e distribuindo-as aos destinatários, além de arquivá-las de acordo com a classificação de assuntos;
- • Controlar e organizar os pagamentos dos pacientes, atualizando os prontuários após cada consulta e providenciando atestados médicos, recibos, cartão de retorno, entre outros, quando solicitado.
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- Benefícios:
- -. vt
- -. va
- -. total pass
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Proatividade
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Atendimento ao Publico (Interno e externo)
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Relacionamento Interpessoal
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Comunicação Verbal e Assertiva
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Organização
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