Salário
-
R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades:
- Controlar o fluxo de entrada e saída dos profissionais, observando crachá de identificação, visando permitir somente o acesso às dependências do AmorSaúde de profissionais ativos, obedecendo ao procedimento vigente.
- Recepcionar adequadamente visitantes, fornecendo informações, indicando e encaminhando-os aos locais solicitados, bem como tratando-os sempre com cortesia e respeito, de forma a proporcionar atendimento de qualidade, com igualdade e presteza, zelando pela imagem do AmorSaúde.
- Receber correspondências e encaminhá-los aos respectivos destinatários, visando a correta distribuição da documentação externa recebida.
- Zelar pela recepção do AmorSaúde, solicitando a limpeza e manutenção, sempre que necessário, visando proporcionar ambiente agradável, limpo e organizado.
- Organizar as salas de reuniões na sede, providenciando os itens requeridos pelas equipes internas (café, água, lanche etc.), visando garantir que as reuniões sejam realizadas dentro do período agendando e que os itens requeridos estejam disponibilizados.
- Controlar o estoque e solicitar à coordenação a compra de materiais de limpeza e de escritório junto aos fornecedores cadastrados, visando contribuir para a continuidade das operações do AmorSaúde.
- Realizar inspeção de manutenção predial, conforme check list vigente, levantando as necessidades de intervenções e manutenções da sede, visando contribuir para a manutenção e conservação predial do sede da AmorSaúde.
- Atender demais necessidades advindas da diretoria, no que se refere à organização de reuniões, viagens, congressos, agendamentos de reuniões, dentre outras, visando contribuir para que as necessidades sejam atendidas conforme requisitos informados pela diretoria.
- Acompanhar o desenvolvimento das atividades da equipe de limpeza e conservação, no que for possível, elaborando o cronograma de atividades desenvolvidas, visando a regularidade da limpeza e proporcionando ambiente de trabalho agradável e dentro dos requisitos pré-estabelecidos.
- Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas.
- Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde.
- Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pela AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos.
- Benefícios:
- -. Ginástica laboral
- -. Quick Massage
- -. Cartão de TODOS
- -. Seguro de Vida
- -. Kit Maternidade para as gestantes
- -. Assistência Médica Unimed com mensalidade coparticipação
- -. Gympass
- -. Auxílio-creche para mamães com filhos até 12 meses
- -. Bônus férias
- -. Convênio com o SESC
- -. Day off de aniversário, para você aproveitar seu dia da maneira e com quem preferir
- -. Sem Dress Code
- -. Frutas fresquinhas todos os dias em nossos escritórios
- -. Vale-alimentação/refeição Flash no valor de R$27,50 por dia útil trabalhado e nas férias
- -. Vale-transporte
- -. Plataforma de cursos EAD Refuturiza
- -. Psicoterapia: voucher mensal de até 04 sessões de terapia, pela nossa Telemedicina
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Microsoft Excel
-
atendimento ao cliente
-
comunicação
-
Pacote Office
-
Pontualidade
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga