Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 4
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atribuições da Vaga de Secretária de Vendas:
- Atendimento ao Cliente: Realizar atendimento via whatsapp e telefônico, oferecendo suporte, tirando dúvidas e encaminhando informações sobre os serviços oferecidos pela empresa.
- Agendamento de Serviços: Organizar e gerenciar a agenda de atendimentos dos técnicos, garantindo que todos os agendamentos sejam feitos de forma eficiente, levando em consideração a disponibilidade dos colaboradores e dos clientes.
- Gestão de Contas e Pagamentos: Acompanhar pagamentos dos serviços e garantir que o processo de cobrança seja feito de maneira eficiente, informando o cliente sobre eventuais pendências.
- Suporte aos Técnicos de Higienização: Fornecer as informações necessárias aos técnicos, como endereços, horário de atendimentos, e garantir que eles tenham todos os dados corretos para a execução dos serviços.
- Monitoramento de Metas: Acompanhar as metas de vendas e auxiliar na elaboração de estratégias de captação de novos clientes e fidelização de clientes atuais.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios adicionais
-
Comissões, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
19 Candidatos se inscreveram a esta vaga