Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Sp | Consultor De Atendimento | Suporte Técnico Tecnologias Movéis E Serviços Bilíngue em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial tardes
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.
  9. Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade.
  10. Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras.
  11. Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas.
  12. Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.
  13. Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial.
  14. Se você é este profissional teremos muito prazer em tê-lo aqui conosco. Além disso, você terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que existe no mundo e adquirir muito conhecimento.
  15. #VemSerTP
  16. Responsabilidades e Atribuições:
  17. Assegurar, transmitir ao cliente segurança de que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;
  18. Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;
  19. Reconhecer, verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;
  20. Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;
  21. Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor o problema do cliente numa conversa cordial;
  22. Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;
  23. Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros;
  24. Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo;
  25. Alterar senha,
  26. Configurar dispositivos,
  27. Restaurar conta ou dispositivo;
  28. Emparelhamento,
  29. Cancelamento de serviços ou assinaturas,
  30. Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores,
  31. Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares,
  32. Restaurar conteúdo em backup;
  33. Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC;
  34. Enriquecer, auxiliar ou sugerir ao cliente algo além do que ele busca no atendimento;
  35. Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.
  36. O que nós estamos buscando (Requisitos):
  37. Ser maior de idade
  38. Ensino médio completo
  39. Homens precisam ter reservista ou CAM
  40. Habilidades com tecnologia e com suporte técnico
  41. Disponibilidade para trabalho Presencial no Campus da Água Branca
  42. Inglês intermediário ou avançado
  43. Possuir afinidade com tecnologia e suporte técnico.
  44. Salário: R$ 2269,28 + Benefícios + Plano de Carreira
  45. Horários:? 14:20 às 20:40
  46. Escala:? 6x1 | Jornada de 06h20
  47. Modalidade:?Presencial |?Local de trabalho:? Água Branca - SP
  48. OBSERVAÇÃO: O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho. Esta informação será passada durante entrevista.
  49. Para cuidar de você, oferecemos:
  50. Assistência médica;?
  51. Assistência odontológica;?
  52. Vale Alimentação ou Vale Refeição;?
  53. Seguro de vida;?
  54. Auxílio Creche;?
  55. Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23:40 min);
  56. Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
  57. Participação nos Lucros ou Resultados;
  58. Convênio com empresas parceiras;
  59. Desconto em produtos;
  60. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
  61. Plano de Carreira:
  62. Cresça Conosco na Teleperformance!
  63. Promoções a partir do terceiro mês. Reconhecemos e incentivamos nosso pessoal com o programa JUMP e oportunidades internas em várias áreas.
  64. Bem-Estar TP: Saúde mental e física em destaque. Apoio psicológico individual, Semana do Bem-Estar, eventos sociais como Festival de Música, Copa TP, Happy Day e parcerias com academias

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Intermediário), Inglês (Intermediário)

50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Sp | Consultor De Atendimento | Suporte Técnico Tecnologias Movéis E Serviços Bilíngue
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga