Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Sp | Expert Em Interação | Suporte Bancário - Clientes Vip em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial tardes
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Venha fazer parte do nosso time!
  9. #VemSerTP
  10. Responsabilidades e Atribuições:?Atendimento do segmento bancário. O Expert será responsável por estabelecer conexão com o cliente para ajudar a esclarecer dúvidas, prestar informações, buscar soluções com ajudas de analises e aberturas de solicitações, além de vendas e ofertas de produtos. No intuito de entender e debelar a sua insatisfação e assim manter uma boa relação entre o banco e o cliente final..
  11. Salário:?1.893,02 + Benefícios + Plano de carreira
  12. Horários: Diversos Horários de entrada
  13. Escala:?6x1 folgas alternadas | 06:20
  14. Modalidade:?Presencial |?Local de trabalho:?Agua Branca SP
  15. O que nós estamos buscando (Requisitos):
  16. Ser maior de idade
  17. Ensino superior completo ou cursando
  18. Conhecimento com produtos/serviços bancários
  19. Desejável experiência com atendimento ao cliente em atividades de análise para resolução de problemas
  20. Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus Água Branca (Barra Funda) - SP
  21. Para cuidar de você, oferecemos:
  22. Assistência médica;
  23. Assistência odontológica;
  24. Vale Alimentação ou Vale Refeição;
  25. Seguro de vida;
  26. Auxílio Creche;
  27. Vale transporte;
  28. Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40min);
  29. Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
  30. Participação nos Lucros ou Resultados;
  31. Convênio com empresas parceiras;
  32. Desconto em produtos;
  33. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
  34. Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
  35. Plano de Carreira
  36. A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!?
  37. Bem-estar TP:?aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
  38. Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.??
  39. Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
  40. Achou a vaga que você procurava?
  41. Inscreva-se já!
  42. Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
  43. A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
  44. A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão das etapas do processo seletivo.
  45. Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
  46. Benefícios:
  47. -. Assistência médica
  48. -. Assistência odontológica
  49. -. Auxílio creche
  50. -. Participação nos lucros
  51. -. Vale-alimentação
  52. -. Vale-transporte
  53. -. Vale-refeição
  54. -. Seguro de Vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Sp | Expert Em Interação | Suporte Bancário - Clientes Vip
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga