Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Teleatendimento 2.0 em SP

Salário

  1. R$ 2.012,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. *** MISSÃO ***
  8. Garantir que a equipe de operadores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada, comprometida e preparada para atender e resolver as solicitações dos clientes, voltadas exclusivamente para resultados e preservação de ativos, satisfazendo as necessidades dos clientes e consumidor final, contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade.
  9. *** RESPONSABILIDADES ***
  10. - Garantir que a operação esteja funcionando dentro dos horários pré-definidos e estabelecidos pelos clientes (verificar se todos os colaboradores estão logados, faltas, atrasos, problemas sistêmicos e de telefonia, etc.) e em caso de alguma ocorrência, tomar as providências necessárias.
  11. - Elaboração e apresentação de resultados para a empresa.
  12. - Elaboração e apresentação de resultados para o cliente contratante do serviço e para as EPS’s.
  13. - Participação nas Calibragens com as EPS’s.
  14. - Informar a equipe sobre o resultado do dia anterior; Mostrar comparativo dos últimos dias; Estas informações determinarão o resultado a ser alcançado no dia.
  15. - Garantir que a equipe tenha diariamente insumos para trabalhar, mantendo os monitores produtivos.
  16. - Com base nos controles e relatórios emitidos pelo sistema, informar aos monitores quais as estratégias que serão adotadas no dia. (Todos os monitores devem ser conhecedores de sua meta individual diária e também da meta da operação).
  17. - Garantir a atualização da equipe referente às mudanças de informações, produtos, preços, metas, estratégias e itens de avaliação que envolvam a operação.
  18. - Aplicar feedback aos operadores/monitores, com base nas informações contidas nos relatórios de performance/contestações, visando o desenvolvimento dos profissionais e alinhamento aos objetivos.
  19. - Manter a equipe motivada e orientada para os resultados, mantendo-se próximo às pessoas, orientando e comemorando os resultados positivos alcançados.
  20. - Buscar o controle total da operação, antecipando-se às situações que possam causar impacto no resultado esperado. Em caso de ocorrências que dependam da ação de outras áreas, deve fazer a cobrança e o acompanhamento até a sua normalização.
  21. - Auxiliar o operador/monitor com dificuldades em finalizar a ligação/monitoria, ficando ao seu lado, ou se preciso, assumir a ligação/monitoria detalhando o processo para entendimento.
  22. - Reunir semanalmente toda a equipe para pautar os assuntos da semana como produtividade, erros, acertos, melhorias, evoluções, performances, estratégias e etc.
  23. - Delegar tarefas e preparar os Assistentes para assumir a Supervisão e cobrir eventual ausência.
  24. - Auditar ligações/monitorias para compor avaliação de desempenho.
  25. - Elaborar material de treinamento/reciclagem para multiplicação à operação.
  26. - Elaborar escalas e preparar relatórios de inconsistências para acertos internos.
  27. - Acompanhar as ferramentas internas de controle de acesso a empresa e sistemas, atuando efetivamente no cumprimento das regras.
  28. - Atuar e acompanhar a operação quanto ao atingimento dos SLA’s contratuais.
  29. - Identificar a necessidade de aplicação de calibragens pontuais e assertivas junto ao cliente para manter a homogeneidade da operação e alinhamento das informações.
  30. - Promover obrigatoriamente a calibragem sistêmica junto a operação com a participação efetiva da coordenação com o objetivo de avaliar a uniformidade de entendimento e aplicabilidade das informações.
  31. - Alimentar as ferramentas de consulta e orientações como e-book , portal e etc., com materiais atualizados.
  32. - Manter atualizado o diário de bordo da operação.
  33. - Esta função não tem autonomia na decisão quanto a permanência ou não de colaboradores na empresa.
  34. - Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei.
  35. Benefícios:
  36. -. VT
  37. -. Plano de Saúde Greenline
  38. -. VR ou VA R$20,71/dia

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • resiliência
  • bom relacionamento interpessoal
  • Microsoft Excel
  • gestão de resultados
  • atitude positiva
  • gestão de pessoas
  • resiliência
  • bom relacionamento interpessoal
  • Microsoft Excel
  • gestão de resultados
  • atitude positiva
  • gestão de pessoas

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Teleatendimento 2.0
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.012,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP
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