Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- *** MISSÃO ***
- Garantir que a equipe de operadores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada, comprometida e preparada para atender e resolver as solicitações dos clientes, voltadas exclusivamente para resultados e preservação de ativos, satisfazendo as necessidades dos clientes e consumidor final, contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade.
- *** RESPONSABILIDADES ***
- - Garantir que a operação esteja funcionando dentro dos horários pré-definidos e estabelecidos pelos clientes (verificar se todos os colaboradores estão logados, faltas, atrasos, problemas sistêmicos e de telefonia, etc.) e em caso de alguma ocorrência, tomar as providências necessárias.
- - Elaboração e apresentação de resultados para a empresa.
- - Elaboração e apresentação de resultados para o cliente contratante do serviço e para as EPS’s.
- - Participação nas Calibragens com as EPS’s.
- - Informar a equipe sobre o resultado do dia anterior; Mostrar comparativo dos últimos dias; Estas informações determinarão o resultado a ser alcançado no dia.
- - Garantir que a equipe tenha diariamente insumos para trabalhar, mantendo os monitores produtivos.
- - Com base nos controles e relatórios emitidos pelo sistema, informar aos monitores quais as estratégias que serão adotadas no dia. (Todos os monitores devem ser conhecedores de sua meta individual diária e também da meta da operação).
- - Garantir a atualização da equipe referente às mudanças de informações, produtos, preços, metas, estratégias e itens de avaliação que envolvam a operação.
- - Aplicar feedback aos operadores/monitores, com base nas informações contidas nos relatórios de performance/contestações, visando o desenvolvimento dos profissionais e alinhamento aos objetivos.
- - Manter a equipe motivada e orientada para os resultados, mantendo-se próximo às pessoas, orientando e comemorando os resultados positivos alcançados.
- - Buscar o controle total da operação, antecipando-se às situações que possam causar impacto no resultado esperado. Em caso de ocorrências que dependam da ação de outras áreas, deve fazer a cobrança e o acompanhamento até a sua normalização.
- - Auxiliar o operador/monitor com dificuldades em finalizar a ligação/monitoria, ficando ao seu lado, ou se preciso, assumir a ligação/monitoria detalhando o processo para entendimento.
- - Reunir semanalmente toda a equipe para pautar os assuntos da semana como produtividade, erros, acertos, melhorias, evoluções, performances, estratégias e etc.
- - Delegar tarefas e preparar os Assistentes para assumir a Supervisão e cobrir eventual ausência.
- - Auditar ligações/monitorias para compor avaliação de desempenho.
- - Elaborar material de treinamento/reciclagem para multiplicação à operação.
- - Elaborar escalas e preparar relatórios de inconsistências para acertos internos.
- - Acompanhar as ferramentas internas de controle de acesso a empresa e sistemas, atuando efetivamente no cumprimento das regras.
- - Atuar e acompanhar a operação quanto ao atingimento dos SLA’s contratuais.
- - Identificar a necessidade de aplicação de calibragens pontuais e assertivas junto ao cliente para manter a homogeneidade da operação e alinhamento das informações.
- - Promover obrigatoriamente a calibragem sistêmica junto a operação com a participação efetiva da coordenação com o objetivo de avaliar a uniformidade de entendimento e aplicabilidade das informações.
- - Alimentar as ferramentas de consulta e orientações como e-book , portal e etc., com materiais atualizados.
- - Manter atualizado o diário de bordo da operação.
- - Esta função não tem autonomia na decisão quanto a permanência ou não de colaboradores na empresa.
- - Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei.
- Benefícios:
- -. VT
- -. Plano de Saúde Greenline
- -. VR ou VA R$20,71/dia
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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resiliência
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bom relacionamento interpessoal
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Microsoft Excel
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gestão de resultados
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atitude positiva
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gestão de pessoas
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resiliência
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bom relacionamento interpessoal
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Microsoft Excel
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gestão de resultados
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atitude positiva
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gestão de pessoas
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