Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Field Service Support
- www.hcltech.com
- São Paulo, São Paulo, Brasil (Presencial) / Field Service Support / Integral
- Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.
- A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.
- Estamos à procura de um perfil de Field Service Support altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.
- Seu Papel & Responsabilidades
- • Assumir a responsabilidade pelo bom funcionamento de todos os funcionários que enfrentam desktops, laptops, tablets, DTEN, dispositivos inteligentes, sistemas operacionais, impressoras, salas VC/salas Zoom e aplicativos.
- • Fornecer suporte para qualquer problema relacionado a TI, conforme orientação da administração.
- • Realizar verificações diárias nos equipamentos DC e reportá-las à gerência.
- • Fornecer relatórios semanais à gerência sobre todos os problemas nos locais designados.
- • Assumir a responsabilidade pelos incidentes e solicitações de serviço e gerenciá-los profissionalmente até a resolução.
- • Garantir que todos os incidentes, problemas e alterações sejam registrados pelos usuários através da central de atendimento.
- • Gerenciar incidentes, solicitações de serviço e alterações através do Service Now (ferramenta de service desk)
- • Fornecer suporte prático para outras equipes de TI, ou seja, Redes, Segurança, Administração de Servidores e Telefonia, conforme necessário.
- • Gerencie proativamente os locais atribuídos e sugira melhorias e inovações.
- • Realizar outras tarefas atribuídas pela administração.
- • Fornecer suporte para todos os projetos relacionados a TI (haverá trabalho fora do expediente, noites ocasionais e fins de semana)
- • Flexibilidade para viajar através do fuso horário quando necessário.
- • Suporte desktop de 1ª e 2ª linha
- • Instalação e recriação do sistema operacional Microsoft 7/10/11
- • Microsoft Office 2016 – suporte para Office 365
- • Configuração, solução de problemas, manutenção e administração do Microsoft Outlook.
- • Solução de problemas de rede, IP, DHCP, DNS 1ª e 2ª linha.
- • Suporte MDM
- • Solução de problemas e gerenciamento de impressoras.
- • Acesso remoto através de Citrix e Cisco VPN
- • Manutenção e suporte de projetores e audiovisuais
- Qualificações & Experiência
- Requerimentos mínimos
- • Trabalho em equipe e abordagem proativa para compartilhar qualquer risco com a gestão.
- • Excelentes habilidades de comunicação local e inglês (avançado), escrito e oral
- • Capacidade de lidar profissionalmente com usuários, clientes e fornecedores.
- • Capacidade de comunicar informações técnicas a usuários não técnicos
- • Profissional de TI automotivado, comprometido e entusiasmado, deve ser capaz de trabalhar por iniciativa própria e sem supervisão constante.
- • Compreensão do ITIL.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Inglês (Avançado)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga