Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Atendimento em MG

Salário

  1. R$ 1.468,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Itabira, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Seja bem-vindo à sua conexão com o futuro!
  8. Somos uma empresa nascida no interior de Minas Gerais e crescemos cultivando dedicação e empreendedorismo no cerne do nosso DNA.
  9. Nos expandimos para outras regiões e hoje estamos presentes em mais de 100 localidades do estado, onde nos consolidamos como referência em serviços de telecomunicações, e nos preocupamos em fornecer uma conexão de excelência para nossos clientes.
  10. Se você é um profissional apaixonado pelo que faz e está em busca de construir um mundo de possibilidades, queremos nos conectar com você!
  11. Responsabilidades e atribuições:
  12. Estes serão seus desafios como Técnico de Atendimento:
  13. - Atender o cliente Valenet em todos os meios de comunicação através dos canais digitais ou contato telefônico;
  14. - Tratar o backlog e chamados da fila do departamento, através das ferramentas de gestão e controle.
  15. Informações adicionais:
  16. Horário de trabalho:
  17. - Escala de revezamento 4x1 com horários de jornada de trabalho variando nas 24h.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Ensino médio completo
  • Conhecimentos em informática
  • Bom domínio em digitação

8 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.468,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Itabira, MG
  1. Imprimir vaga