Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Blumenau, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Principais Atividades:
- - Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivírus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting;
- - Conhecimento de hardware para desktop e notebook e análise e de problemas através de troubleshooting;
- - Habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativos
- - Configuração de impressoras em rede
- - Conhecimentos em rede TCP/IP
- - Configuração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy, Video Conferência;
- - Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações.
- Requisitos:
- - Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos;
- - Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento;
- - Mostrar-se interessado em seguir processos corporativos;
- Benefícios:
- -. Vale-refeição
- -. Vale-alimentação
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. TotalPass
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
13 Candidatos se inscreveram a esta vaga