Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Teleoperador Receptivo (Telemarketing) em RN

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: Natal, RN
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial manhãs
  7. Modelo de Trabalho: Home office
  8. **COMUNICADO IMPORTANTE**
  9. - A candiatura para essa vaga NÃO GARANTE SOMENTE o recebimento de CONVITES para vagas HOME OFFICE.
  10. - Não Contratamos BAIXADA SANTISTA (litoral de SP)
  11. - Não Contratamos INTERIOR DE SÃO PAULO.
  12. - Contratamos somente SÃO PAULO CAPITAL, cidades consideradas GRANDE ABCD
  13. e REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO, cidades da GRANDE SÃO PAULO.
  14. - Enviamos CONVITES diariamente, quando a consultoria entende que o candidato tem perfil de alguma vaga em
  15. aberto.
  16. - Não contratamos MENOR DE IDADE.
  17. /////////////////////////////////////////////
  18. A X4RH está buscando um Agente de SAC altamente motivado e orientado para o cliente para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em constante crescimento. Este é um papel crucial em nossa organização, pois é o ponto de contato direto entre nossos clientes e a empresa. O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação, ser capaz de solucionar problemas e trabalhar em equipe.
  19. O candidato ideal deve possuir excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, ser capaz de lidar com reclamações de clientes de forma eficaz e se comunicar com cortesia e profissionalismo. Além disso, deve ser organizado, detalhista e capaz de trabalhar em um ambiente multidisciplinar.
  20. Como Agente de SAC, suas principais responsabilidades serão:
  21. - Atendimento ao cliente: Atender ligações, e-mails ou mensagens de clientes da empresa a fim de resolver qualquer problema, consultas ou dúvidas que tenham.
  22. - Solução de problemas: Solucionar problemas e encontrar soluções para atender às necessidades dos clientes, a fim de alcançar a satisfação do cliente.
  23. - Gerenciamento de registros: Registrar, documentar e monitorar todas as interações com os clientes em nossa base de dados, garantindo que os dados estejam atualizados e organizados.
  24. - Comunicação interna: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes internas, como assistência técnica, vendas e marketing, para garantir que os clientes sejam atendidos de forma adequada e eficiente.
  25. Benefícios:
  26. -. Assistência médica
  27. -. Assistência odontológica
  28. -. Vale-transporte
  29. -. Vale-refeição
  30. -. Hora extra remunerada
  31. -. Plano de carreira
  32. -. PLR

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Teleoperador Receptivo (Telemarketing)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial manhãs
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Natal, RN
  1. Imprimir vaga